Convulsão tem cura?se tem e depois de quantos anos?
1
respostas
Convulsão tem cura?se tem e depois de quantos anos?
![Dr. William Alves Martins](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/ab4e63/ab4e63de7c5ca3c2b87ce6c637d14030_small_square.jpg)
A convulsão, também chamada de crise tônico-clonicas bilateral, pode ser um sintoma de alguma condição que altere a eletricidade cerebral de forma aguda (ex. Hipoglicemia, trauma craniano) ou ocorrer no contexto de epilepsia, quando as crises epilépticas ou convulsões ocorrem expontaneamente. Alguns tipos de epilepsia podem regredir (são idade dependentes) e ocorrem na infância, desaparecendo na vida adulta. Porem a maior parte das epilepsias necessita de tratamento a longo prazo. Isso depende basicamente do tipo de epilepsia e se existe algum fator causal identificável.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.