Conforme minha esposa eu tenho uma libido muito alta, mas acho que ela não tem muita vontade, hoje t
2
respostas
Conforme minha esposa eu tenho uma libido muito alta, mas acho que ela não tem muita vontade, hoje tenho 52 anos e a muitos anos procuro medicamentos para reduzir drásticamente minha libido, a fins de não deixar meu casamento chegar no fundo do posso. Alguém pode me ajudar ou me indicar algum medicamento, que interfira na minha libido?
Bom, em vez de tomar um remédio para diminuir a libido e se prejudicar fisicamente e mentalmente, procure ajuda da terapia de casal. Na terapia de casal é possível trabalhar esta questão sexual, a questão da libido, do prazer, da conquista, do por quê a relação sexual não é mais a mesma, de como ela foi se perdendo com os anos de casamento e como reconquistá-la, o que pode ser melhorado, ou seja, encontrar uma forma de ajustar a questão sexual para os dois, algo que beneficie os dois. Dentro de um relacionamento quando um se anula em benefício do outro só faz com que o problema aumente cada vez mais, mesmo que por um breve momento você pense que ajudou, a situação pode piorar com o passar do tempo em outra áreas do casamento de vocês dois, ou seja, é apenas, um curativo, que em algum momento será retirado e vai doer em ambos. Se há vontade de continuar a relação, se há desejo que o casamento continue, é importante que vocês dois juntos trabalhem estas questões, que ambos se ajudem para melhorar a relação de vocês. Muitas vezes, com o passar do tempo o casamento pode "esfriar" no contexto sexual para um dos parceiros e dentro da terapia de casal este desejo pode ser reavivado, porque muitas vezes, aquela conquista se perdeu com o passar do tempo, a vontade se perde, mas isto não significa que ela não possa ser recuperada e vocês dois podem encontrar uma solução juntos. A terapia de casal vai ajuda-los tanto na questão sexual como nos outros problemas que vocês dois tem como um casal.
O senhor pode até tomar a medicação, mas ela pode gerar um problema maior no seu casamento e no seu corpo.
O senhor pode até tomar a medicação, mas ela pode gerar um problema maior no seu casamento e no seu corpo.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia casais - R$ 250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Cara, complicado heim. Muitas vezes é normal o casal ser incompativel sexualmente, um tem muito ou o outro tem pouco desejo. No caso de voces seria primeiro preciso avaliar se você não tem um desejo sexual hiperativo, ou se ela não tem um desejo sexual hipoativo. Como a colega acima apontou, um processo de terapia sexual de casal seria ideal. Abraços
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.