Comprei Sustagen para fortalecer o meu sistema imunológico por causa da COVID. Tomo uma vez todos os

5 respostas
Comprei Sustagen para fortalecer o meu sistema imunológico por causa da COVID. Tomo uma vez todos os dias, fiz certo? Não tenho problemas com diabetes. Será que pode me prejudicar?
Olá! Para fortalecimento do sistema imunológico é recomendado realizar refeições equilibradas com pratos coloridos!
Ingerir verduras e legumes, e ingerir pelo menos 3 porções de frutas ao dia. Possuem vitamina C que auxiliam no aumento da imunidade.
A castanha do Pará pode ser uma aliada devido ao selênio presente no alimento.
Diminuir o consumo de alimentos ultraprocessados e processados, e dar preferência aos alimentos in natura.
Ter uma boa noite de sono também é essencial!

Lembre-se, não existem alimentos milagrosos! Procure sempre um nutricionista para te auxiliar.

Com carinho,
Ariane

Em relação a melhora da imunidade, não há algo ou um suplemento de que de maneira isolada vá dar conta disso. Há sim nutrientes que são importantíssimos para o funcionamento adequado, como Zinco, Selênio, Vitamina C (não precisa suplementar), vitamina D (pegar sol 15-20min/dia com pele exposta), algumas especiarias como alho, cebola, açafrão, pimenta preta, gengibre, bem como o consumo de vegetais entre 200-250g no jantar e almoço, hidratação adequada, cuidados com o sono (evitando ao máximo luminosidade de tvs, celulares e etc 1h antes de dormir) e alívio de estresse, por meio de atividade física, meditação ou outras formas de te relaxar como algum hobbie por exemplo. Espero ter ajudado um pouco. Grande abraço!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Não existe um alimento específico para melhorar a imunidade.
O ideal é Cuidar da alimentação e hidrate-se adequadamente
Para aumentar a imunidade, prefira manter uma alimentação saudável, balanceada e equilibrada, rica em frutas e verduras, com prioridade para carnes magras (como peixes e frangos), sem excesso de frituras e gorduras.Tome sol regularmente 15 minutos diários.
Olá, tudo bem? Para melhorar sua imunidade o ideal é alimentar-se com qualidade, ou seja, comer frutas, verduras e legumes todos os dias, e diminuir ao máximo o consumo de alimentos industrializados, refrigerantes, açúcar e farinha refinados. Além disso, a prática de atividade física também pode ajudar. Recomendo que busque um profissional para ajustar sua alimentação!!!
Embora o Sustagen possa fornecer alguns nutrientes, ele contém açúcar e pode não ser o suplemento mais completo para fortalecer o sistema imunológico. Existem opções mais equilibradas e com menos açúcar, que oferecem uma gama mais ampla de nutrientes essenciais, além de poder também optar por uma alimentação mais saudável e equilibrada. Consultar um profissional de saúde pode ajudar a escolher a melhor alternativa para suas necessidades.