Como se trata a neuropatia optica isquemica?
1
respostas
Como se trata a neuropatia optica isquemica?
Olá tudo bem? A Neuropatia óptica isquêmica é uma doença que ocorre devido a lesão do nervo óptico secundário a obstrução do fluxo de sangue. Ela é uma doença vascular e deve ser avaliada por um Neuroftalmologista para que possa verificar o grau de acometimento e as causas do evento. Vários exames devem ser realizados a fim de chegar a origem do problema. O tratamento vai depender da origem do processo que lesionou o nervo. Pode estar relacionado a múltiplas causas, desde inflamatórias, obstrutivas e ou por dificuldade do sangue, oxigênio e do glicogênio chegar ao local. Procure um médico com especialização na área para obter maiores informações e realizar seu tratamento. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber em quanto tempo em média, pode levar para que a visão apresente alguma melhora. Obrigada
- Olá meu filho de tem neurite isquêmica, e está com a pupila dilatada, e ela não volta. Existe alguma cura ou tratamento específico !?
- A neuropatia óptica isquêmica tem relação com a atrofia mácular?
- Bom dia.Tive neuropatia optica isquemica anterior não arterítica.Operei catarata e com quinze dias de operado bebi caipirinha e vomitei muiti inclusibe biles. Será que foi isso que deve ter dado a neuropatia? Sera que com o tempo posso ser beneficiado com a neuroadaptação?
- Neuropatia optica isquêmica anterior não-arterítica tem tratamento? Pode-se melhorar um pouco a visão?
- Neuropatia Óptica Isquêmica tem cura?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Neuropatia Óptica Isquêmica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.