Como saber se tenho esporão no calcanhar esquerdo? Posso fazer uso de antiinflamatorios ? Quando

5 respostas
Como saber se tenho esporão no calcanhar esquerdo?
Posso fazer uso de antiinflamatorios ?
Quando faço caminhada, aumenta a dor, devo parar?
Ola´!
O uso de antiinfalmatórios deve ser administrado pelo medico .
Durante o periodo inflamatorio desta patologia não se deve realizar caminhadas , somente utilizar a marcha para situações do dia a dia indispensáveis, utilizar tenis de corrida para diminuir o impacto sobre as estruturas da face plantar do pé ( calcaneo ).

O primeiro passo é.procurar um médico ortopedista e fazer exame para ter um diagnóstico mais preciso, fazer uso de antinflamatório, prescrito pelo médico, neste momento não fazer caminhada e fazer uso de palmilhas para dar mais conforto e fazer Tratamento de Fisioterapia.
Bem....o antiinflmatorio apenas vai aliviar a dor. O ideal é procurar um tratamento com fisioterapeuta para aumentar o alívio da dor e devolver a Função ao seu pé. Já que provavelmente isto causa uma disfunção em todo seu corpo dursnte sua marcha
Pimeiramente consultar um profissional da saúde Fisoterapeuta ou médico, inicialmente fazer uma avliação e se necessario exame de imagens RX e ou ultrasom, ai sim o RX mostaria o esporão e o ultrasom a faciote plantar e processos inflamatórios presente .ok
Jue Santana fisiodesportivo SONAFE
O ideal é tratar com fisioterapeuta, remedios não resolvem, aliviam os sintomas e não as causas.