Como posso usar o Blephagel nos cilios inferiores? Sempre q tento usar irrita os olhos

6 respostas
Como posso usar o Blephagel nos cilios inferiores? Sempre q tento usar irrita os olhos
Bom dia. O blephagel, assim como outros produtos para higiene dpálpebras, deve ser usado com os olhos fechados. Deve-se colocar uma pequena quantidade do produto em uma gaze limpa e macia ou aqueles discos de algodão QUE NÃO SOLTAM FIAPOS, e com um olho fechado, aplicar sobre as pálpebras e a base dos cílios. Espero ter ajudado! Melhoras! Fique bem!

Oriento meus pacientes a colocarem o produto na ponta dos dedos e massagear a região dos cílios, com os olhos fechados! Logo após isso pingar 2 gotas de lubrificante para " lavar" a superfície ocular.
Outra forma que pode ser feita, é colocar o Blephagel em um cotonete e com a ajuda deste, fazer A limpeza dos cílios. Pelo fato de a superfície do cotonete ser menor, você terá mais controle na aplicação do produto.
Olá tudo bem? Oriento meus pacientes, antes de usar o blephagel ou outro produto de higiene periocular, à fazer compressas mornas, pois “amolecem” as crostas que ficam aderidas nas pálpebras facilitando sua remoção. Seria importante verificar se não há indicação de realizar a expressão das glândulas e meibomius ou ainda a luz pulsada (IPL).
Calor local antes da limpeza, com compressas de gel, seguida de leve "massagem" das pálpebras geralmente é suficiente. A limpeza com Blephagel não é comumente associada à irritação, mas pode ser substituída pelo uso de shampoo neutro diluído em água mineral 1:1 . Shampoos como Jonhson's Baby ou Granado Bebê, diluídos. Não irritaria olhos de recém nascidos... Se irritar os seus, procure seu oftalmologista de confiança para uma boa e minuciosa reavaliação.
Bom dia , usar o blefagel em pequena quantidade, após lavar as mãos, colocar num dedo e massagear levemente os cílios , com os olhos bem fechados . Depois pode en aguar com água corrente . Após esta limpeza pingue umas gotas de soro fisiológico 0,9% para retirar os resíduos do sabão . Acredito que vá melhorar esta irritação. Se continuar , precisa trocar por outro produto . Marcar uma consulta com seu oftalmologista.