Como posso internar un bipolar maniaco que foi diagnositicado a 2 meses sem apoio familiar e sem regras
3
respostas
Como posso internar un bipolar maniaco que foi diagnositicado a 2 meses sem apoio familiar e sem regras para tomar a medicaçao,tem levado tareias e pouco dorme amdando a deriva o dia e a noite roda, ajudem-me por favor
Sim, pode e deve. O mesmo não tem condições, neste momento, de auto cuidar-se neste momento. O psiquiatra encarregado de realizar os procedimentos da internação fará uma avaliação prévia e confirmará ou não a necessidade de tratamento hospitalizado. Cordialmente, Dra Rita.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como você está descrevendo o caso é de uma internação involuntária. Como leva lo até o local da avaliação e internação se ele está sem consciência de morbidade? Nesses casos não tem mesmo outro jeito além do SAMU ou dos bombeiros se o pacientes está fora de casa se colocando em risco em crise maníaca.
Você deve levá-lo ao pronto socorro psiquiátrico mais próximo para que possa ser avaliado e eventualmente internado, mesmo que involuntariamente.
Pelo seu relato o paciente apresenta pouca crítica de seu estado atual, estando em risco e eventualmente colocando pessoas próximas em situações de risco também.
No pronto socorro o paciente receberá auxílio e será avaliada a real necessidade de permanecer internado.
Atenciosamente,
Dra Jacqueline Segre
Pelo seu relato o paciente apresenta pouca crítica de seu estado atual, estando em risco e eventualmente colocando pessoas próximas em situações de risco também.
No pronto socorro o paciente receberá auxílio e será avaliada a real necessidade de permanecer internado.
Atenciosamente,
Dra Jacqueline Segre
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É verdade que as alterações no humor é um dos principais sintomas para diagnosticar uma pessoa com transtorno afetivo bipolar (TAB)?
- Gostaria de perguntar quais as mudanças no estilo de vida que ajudarão a melhorar sua qualidade de vida de uma pessoa com o Transtorno Afetivo Bipolar (TAB)?
- O que posso fazer para prevenir um episódio de Transtorno Bipolar?
- Como ajudar a criança ou o adolescente com transtorno bipolar?
- Como posso me ajudar se eu for diagnosticada com transtorno afetivo bipolar (TAB)?
- Qual é a diferença entre espectro bipolar e transtorno bipolar afetivo (TAB)?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) pode afetar a vida do paciente nas diferentes fases da vida?
- Quais são as diferenças do Transtorno Afetivo Bipolar do tipo I e II?
- É verdade que uma pessoa para ser diagnosticada com o Transtorno Afetivo (TAB), ela tem que passar por um período de mania ou hipomania?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) afeta amigos e família de uma pessoa com bipolaridade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 942 perguntas sobre Transtorno bipolar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.