Como posso descobrir se estou sendo medicada com remédio pra dormir sem eu querer?

2 respostas
Como posso descobrir se estou sendo medicada com remédio pra dormir sem eu querer?
È impossível ter certeza, porque existem muitas medicações com este potencial. Se você está sendo medicado sem saber, está havendo algum problema em seus relacionamentos. Por que alguém medicaria sem você saber? Ou quer ajudar você e você não está aceitando ajuda (sobretudo quando um psiquiatra prescreve uma medicação e o paciente não aceita que está com um problema que precisa de tratamento, alguns familiares, numa conduta controvertida, administram medicação sem conhecimento do paciente) ou alguém está de má fé para com você. Se for o primeiro caso, encontre-se com seu psiquiatra junto com o familiar de quem você desconfia e discuta o problema com os dois. Se você suspeita de alguém querer prejudicar, preste mais atenção em com quem você anda. Existem alguns testes em laboratórios, que podem ser feitos em sangue e urina e que detectam algumas substâncias, mas nenhum teste cobre todas.

Você pode fazer algum teste de urina ou cabelo, que detecta substâncias que passaram pelo seu corpo. No entanto, muitas não serão cobertas por esses exames. Você pode observar o que está consumindo antes de dormir, ou preparar o que vc for consumir, se houver uma mudança no seu padrão de sono TEM CHANCE de estarem lhe medicando. Caso vc durma normalmente, provável que não está sendo medicada. Lembre-se que a própria tensão de pensar estar sendo medicada pode influenciar nos resultados.