Comecei por motivo de epilepsia tomar carbamazepina de 400 de 12 em 12 horas mas estou passando mal
1
respostas
Comecei por motivo de epilepsia tomar carbamazepina de 400 de 12 em 12 horas mas estou passando mal pelo remédio com todos os sintomas o que posso fazer, pois em vez de melhorar piorei porém as convulsões não tive mais
Tem que reavaliar a medicação e ver qual tipo de epilepsia vc tem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Comecei tomar carbamazepina faz 2 dias pra neuralgia do trigêmeos tô ficando dopada e com dor de estômago mesmo tomando omeplazol ,estou tomando de 12 em 12 horas isso é normal?
- Parei de tomar a carbamazepina gradualmente com acompanhamento do meu neurologista, mas estou sentindo muita dor de cabeça. É normal?
- Minha filha toma carbamazepina de 12 em 12 horas, 8 da manhã e 20 da noite, mais quando eu dou há ela pela manhã ela chora muito se irrita, grita, chora bastante, vejo q ela sofre com essa medicação, eu não sei o q fazer mais tem horas q choro junto pois essa medicação tem feito ela sofrer muito mais…
- Quem não toma mais a carbamazepina pode beber cerveja 0 álcool?
- Parei a carbamazepina após desmame hoje, quanto tempo depois eu posso tomar vinho? Parei quinta, no sábado posso voltar a tomar vinho?
- Mulher que toma carbamazepina-800mg por dia pode amamentar?
- Oi minha filinha tem displasia celebrau ela tem dois anos tem muito medo de andar será que ela vai caminhar
- Olá comecei a tomar carbamazepina há 4 dias e hoje comecei a menstruar, mesmo estando tomando pílula é normal?
- Carbamazepina 200mg entra em efeito com quantos minutos?Após ingeridas?
- Existe um tempo limite para o uso da carbamazepina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 379 perguntas sobre Carbamazepina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.