Comecei a usar minoxidil allovita na barba e na sobrancelha a 4 dias, e decidi parar, vai cair os pe
1
respostas
Comecei a usar minoxidil allovita na barba e na sobrancelha a 4 dias, e decidi parar, vai cair os pelos porquê eu parei?
O Minoxidil é um medicamento tópico comumente usado para estimular o crescimento de cabelo em áreas específicas do corpo, incluindo barba e sobrancelhas. Quando você inicia o uso do Minoxidil nessas áreas, geralmente é necessário usá-lo consistentemente por algumas semanas ou meses para ver resultados significativos no crescimento dos pelos. Se você usou o Minoxidil Allovita na barba e na sobrancelha por apenas 4 dias e decidiu parar, é pouco provável que os pelos caiam imediatamente devido a interrupção do tratamento. Normalmente, a interrupção precoce não leva a uma queda abrupta dos pelos, mas também pode não proporcionar os resultados desejados no crescimento dos pelos. Entretanto, é importante observar que a resposta ao Minoxidil pode variar de pessoa para pessoa, e algumas pessoas podem notar uma redução gradual no crescimento dos pelos após a interrupção do tratamento. O Minoxidil age estimulando os folículos capilares, e interromper o uso pode fazer com que os folículos voltem a um estado de inatividade, resultando em uma diminuição do crescimento dos pelos. Se você deseja obter resultados significativos no crescimento da barba e da sobrancelha com o Minoxidil, é recomendado seguir as orientações de um profissional de saúde. Usar o produto de forma consistente e por um período mais prolongado pode ser necessário para alcançar os resultados desejados. Caso você tenha dúvidas ou preocupações específicas sobre o uso do Minoxidil Allovita, é recomendado entrar em contato com o médico ou dermatologista que prescreveu o medicamento para orientações adequadas com base no seu caso individual.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 290
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- qual o melhor creme/ pomada/ gel para clarear/ melhorar o aspecto das olheiras que são genético mesmo que seja pouca coisa a melhora?
- Olá! Eu usei o minoxidil tópico por 2 meses e meio e interrompi o uso por que estava nascendo muitos pêlos no meu rosto todo, nas costas, ombros, braços e orelhas. Embora isso seja um efeito colateral, hoje eu sei que é, mas quando usei não sabia aí parei o tratamento. Depois voltei a usar o produto,…
- Os pelos que surgiram no rosto após uso de minoxidil caem se eu parar de usar o remédio? Demora quanto tempo para cair estes pelos?
- Meu cabelo era levemente ondulado e sedoso, mas ficou bem grosso e enrolado. Após suspender o uso, quanto tempo pra voltar à textura normal?
- Quem toma tegretol a noite pode fazer uso do minoxidil comprimido? Quais efeitos colaterais
- Em qnto tempo verei resultados usando minoxidil nos cilios? Obrigado ☺️
- Todo minoxidil serve pra barba, ou existe um em específico?
- Queria saber se é verdade que, no começo do tratamento do minoxidil nas sombrancelha os pêlos caem?
- Olá, fiz o uso do aloxidil - minoxidil spray 5% por 1 mês, sou mulher e essa semana ao olhar no espelho, vi que nasceram muitos pêlos pretos no meu rosto inteiro, muitos mesmo, além do buço que era claro e fino o pêlo, nasceram grossos e muito pretos. Interrompi o uso do minoxidil e gostaria de saber…
- DR estou 5 meses usando minoxidil para a barba , e esta crescendo pelo na minha face e braço , se interromper o tratamento os pelos indesejáveis voltam ao normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 62 perguntas sobre Regaine
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.