Comecei a tomar Lexapro ha 4 dias 5 mg na primeira semana dai passar a tomar 10 mg, comecei a sentir

3 respostas
Comecei a tomar Lexapro ha 4 dias 5 mg na primeira semana dai passar a tomar 10 mg, comecei a sentir movimento involuntario no braço somente na hora de dormir, e normal? Oque pode ser ? Passa sozinho? Tomo Ranitidina e perigoso? Tomo tambem losartna e anlodipino? Interagem?
Converse com seu médico, só ele pode te responder se estes movimentos são resultado do uso do Lexapro ou alguma patologia. Veja com seu médico a necessidade de encaminhamento para a Neurologia.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Movimentos involuntários com o uso de ISRS não são tão comuns e podem desaparecer após algumas semanas de tratamento. Como só estão acontecendo antes de você dormir, pode não ter significado clínico. O escitalopram ("Lexapro") tem baixa interação medicamentosa, por isto é ideal para pessoas que utilizam várias medicações clínicas. Não há problema com as medicações que você já toma. Converse novamente com o seu médico, ele poderá orientá-lo melhor e tranquilizá-lo.
oi, existem várias abordagens que podem incluir medicações que fazem sinergia de efeitos, existe medicamentos como fluvoxamina há muito no mercado e com indicação para depressão refratária e voertioxetina nova.
Mas infelizmente temos depressão mal tratada com doses baixas e sem associação com terapias e atividade física

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 808 perguntas sobre Lexapro
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.