Comecei a tomar fluoxetina a 30 dias e normal a glicose subir com o uso desse remédio?
1
respostas
Comecei a tomar fluoxetina a 30 dias e normal a glicose subir com o uso desse remédio?
Não é comum
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Olá estou tomando o paroxetina faz um mês senti melhora mais faz três dias que estou sentindo vontade de chorar é normal?
- Olá, tenho 17 anos e estou tomando Fluoxetina há duas semanas que foi receitado por um médico (também Omeprazol e Domperidona ). Minha menstruação está normal, mas 4 dias atrás notei que meu peito estava saindo um líquido esbranquiçado e com um cheiro característico de leite materno. Pode ser efeito…
- Queria emagrecer, tomo remédios psiquiátricos que me causam muita ansiedade, o que fazer?
- Posso tomar clonazepam e carbamazepina na msm hora ?
- Estou tomando fluoxetina 40mg a três meses,e tenho recaída e dor de pelo menos uma vez na semana é normal?
- Estou fazendo uso de fluoxetina há 16 dias passado pela médica estou sentindo muita náuseas diarreia e dor de cabeça isso é normal?
- Estou emagrecendo, e quero ganhar peso o que faço?ou o que devo tomar para ajudar o ganho do peso?
- Olá, estava tomando 40 mg do fluoxetina, fiz a redução da dose, para 20 mg, mas no primeiro dia já estou tendo efeitos colaterais, principalmente enjôo e dores de cabeça, é comum esses efeitos?
- Se o paciente já apresenta quadro de bradicardia é recomendável o uso da fluoxetina!?
- Fluoxetina eleva a pressão arterial ? provoca picos hipertensivos ?tomo a muito tempo a noite e a pressão sobe de madrugada já fiz mapeamento duas vezes pode ser Fluoxetina
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 214 perguntas sobre Prozac
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.