Comecei a tomar amplicitil Faz 20 dias, meio comprimido antes de dormir! E simplesmente me passa

2 respostas
Comecei a tomar amplicitil
Faz 20 dias, meio comprimido antes de dormir!
E simplesmente me passa o sono e fico em torno de 2 horas acordadas depois do medicamento, será normal ?
Tratamento para boderline.
Antes dormia muito mais rápido
Olá,tudo bem?
Duas horas é de fato um tempo acima do esperado para adormecer. Cabe informar seu psiquiatra a respeito dessa demora.
Se você já estiver seguindo todas as recomendações normalmente feitas para uma adequada “higiene do sono”, ele certamente fará alguma alteração na prescrição.

Realmente este não é um dos efeitos esperados pela medicação. Geralmente os pacientes em uso de amitriptilina relatam diminuição do tempo para iniciar o sono. Mas, cada orgnanismo reage de uma maneira para cada substância química. Sugiro informar o seu psiquiatra para que as medidas mais eficazes sejam tomadas.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!