Com a anestesia corre o risco de ficar cega?
3
respostas
Com a anestesia corre o risco de ficar cega?
A anestesia para a Cirurgia das Pálpebras normalmente é a associação entre a anestesia local e sedação, ou seja, são feitas pelo médico anestesiologista medicações que promovem sonolência, amnésia e algum grau de analgesia , enquanto isso o cirurgião utiliza anestésicos locais, que são infiltrados no local da cirurgia. Importante lembrar, que, como em qualquer procedimento cirúrgico, podem ocorrer complicações, e na blefaroplastia, isso não é diferente, devendo o paciente ser orientado no pré operatório sobre todas elas, inclusive a cequeira, que apesar de rara, está descrita na literatura.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não. A anestesia para este procedimento e na região da pálpebra e não existe o risco de cegueira.
Não existe risco de cegueira na anestesia para cirurgia de blefarocalase. O mais comum é associar-se uma sedação com anestesia local (anestesia pele, tecido celular subcutâneo, bolsas de gordura e musculatura subjacente).
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia, gostaria de saber qual a diferença da blefaroplastia e a blefarocalásia, e qual são os procedimentos para cada uma, desde já obrigada.
- Porque blefarocalase causa sonolência?
- Blefarocalase causa sonolência?
- A blefarocalase ocorre apenas na pálpebra superior ?
- A blefarocalase é um problema estético ou reparador?
- Qual o tratamento da Blefarocalase?
- Gostaria de saber se tem algum risco e o pos operatorio?
- O que é a blefarocalase?
- quando corrigir a ptose palpebral a blefarocalase estará tb corrigida?
- É perigoso para quem tem pressao alta?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 11 perguntas sobre Blefarocalase
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.