Coloquei faceta de resina, e me arrependi muito, o que fazer agora ?
3
respostas
Coloquei faceta de resina, e me arrependi muito, o que fazer agora ?

Agende sua consulta comigo e faremos uma nova avaliação. Há a possibilidade de remover as antigas e fazer novas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Da para remover as facetas, porém o ideal é avaliar , pois podemos ajustar e colocar as facetas de uma forma que lhe atenda melhor.
Se precisar estou a disposição
Se precisar estou a disposição

Depende muito de como foi feita, de como estavam os dentes antes, etc. Pode ser que seja possível simplesmente remover... Mas se teve algum desgaste, o melhor será fazer novas facetas ou então trocar por porcelanas.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Olá! Meus dentes incisivos centrais são bem largos... gostaria de saber se as lentes de resina podem ser uma solução?
- Bom dia, coloquei facetas de resina tem como alterar a cor delas sem refazer todo o procedimento?
- Olá!Usei aparelho por 7anos tinha mordida aberta,não fechou totalmente a mordida...meu dentista disse que só com cirurgia.Queria saber se com resina teria como fechar o resto da mordida aberta que ficou?
- Esses dias, uma das minhas lentes de resina, caiu e eu percebi que meu dente natural estava meio amarelo, è normal isso?! Se caso eu quiser tirar as lentes, isso sai com um clareamento ?
- Lentes de contato dental estragam os dentes naturais? É reversível ou se eu colocar nunca mais vou poder ter meus dentes naturais?
- As lentes de resina hidratam após alguns dias diminuindo o branco fosco?
- Boa noite Coloquei facetas de resina mas não gostei, os meus dentes parecem mais compridos e mais largos e o meu sorriso ficou completamente diferente, como se eu tivesse colocado uma prótese. Alguma forma de retificar ???
- Olá! Fiz facetas de Resina, mas achei muito branca tería como alterar a cor ou somente refazendo? E quando eu for remover a resina, não danificará o esmalte do dente?
- Coloquei facetas de resina, mas nao gostei da cor, ficou muito branco. É possivel da uma pequena escurecida?
- Olá , fiz facetas em resina e não gostei da cor pois queria mais branco, tem como alterar a cor sem ter que começar tudo novamente? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Facetas de porcelana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.