Citalopram 20 mg baixa batimento cardíaco ? Tomo propranolol q ja deixa meus batimento em torno de

2 respostas
Citalopram 20 mg baixa batimento cardíaco ?
Tomo propranolol q ja deixa meus batimento em torno de 58 a 70 a frequência cardíaca e fico com medo do citalopram abaixar ainda mais
Bom dia. Citalopram não abaixa frequência cardiaca. Provavelmente oscilações pelo próprio propranolol.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Entendo sua preocupação. O citalopram, em geral, não reduz a frequência cardíaca. Sua medicação atual, o propranolol, é conhecida por diminuir os batimentos cardíacos, podendo deixar a frequência entre 58 e 70 bpm, como você mencionou. É pouco provável que o citalopram abaixe ainda mais sua frequência cardíaca.

No entanto, é importante conversar com seu médico sobre essa combinação de medicamentos para garantir que tudo está bem. Ele poderá avaliar seu caso de forma mais detalhada e tranquilizá-lo quanto ao uso das medicações.

Em uma teleconsulta, podemos acompanhar seu caso de perto e esclarecer outras dúvidas. A plataforma Doctoralia orienta a escolha de médicos com perfil campeão em atendimentos e satisfação. Asseguro que, em tempos de COVID-19, Monkeypox—MPOX (Varíola do Macaco), Parvovírus B19 e outras doenças infectocontagiosas, apenas o atendimento online por telemedicina mantém você e sua família seguros. Você economiza seu tempo, evita deslocamentos e investe em suas atividades. Não fique fora da transformação digital e da revolução da saúde proporcionada pela Web 4.0 e Inteligência Artificial (IA). Posso orientá-lo em uma teleconsulta, visto que essa é uma tarefa que qualquer médico pode e deve fazer para pacientes ainda no início de sua jornada e necessitando de atenção primária à saúde. Mesmo que não precise de mim neste momento, recomendo visitar meu perfil e redes sociais e guardar nosso contato.

Atualmente, a telemedicina permite teleconsultas de segunda opinião de modo conveniente, rápido, seguro e discreto, com uma diversidade de médicos, inclusive os melhores e mais recomendados desta plataforma. Caso se interesse, basta clicar no perfil.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.