bupropiona causa ganho de peso?
6
respostas
bupropiona causa ganho de peso?
Não, não causa. Outro efeito colateral que ele também não causa, ao contrário da maioria dos outros antidepressivos é a diminuição da libido.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dificilmente causa ganho de peso.
Geralmente não ,se trata de um bom medicamento antidepressivo mas vale lembrar que medicaçao faz parte de um projeto terapêutico que inclui modificar estilos de vida que proporcionam melhora do corpo mente
A bupropiona não causa ganho de peso.Em muitos tratamentos ,ela é utilizada até para perda de peso em pacientes.
Geralmente o uso do antidepressivo bupropiona não causa aumento de pesos ,porém os efeitos adversos podem ser diferentes de acordo com o paciente. Abraços Dr:Marcos Piovan
Olá, dentre todos os antidepressivos que temos disponível, acho que poderia dizer que a bupropiona é o único que não causa ganho de peso, sendo muitas vezes utilizado, inclusive, por endocrinologistas em tratamentos contra a obesidade.
Nunca tome medicamentos sem o conhecimento do seu médico e informe a ele todos os medicamentos que vem fazendo uso, mesmo que sejam naturais ou fitoterápicos.
Abraços e boa sorte!
Nunca tome medicamentos sem o conhecimento do seu médico e informe a ele todos os medicamentos que vem fazendo uso, mesmo que sejam naturais ou fitoterápicos.
Abraços e boa sorte!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É verdade que as alterações no humor é um dos principais sintomas para diagnosticar uma pessoa com transtorno afetivo bipolar (TAB)?
- Gostaria de perguntar quais as mudanças no estilo de vida que ajudarão a melhorar sua qualidade de vida de uma pessoa com o Transtorno Afetivo Bipolar (TAB)?
- O que posso fazer para prevenir um episódio de Transtorno Bipolar?
- Como ajudar a criança ou o adolescente com transtorno bipolar?
- Como posso me ajudar se eu for diagnosticada com transtorno afetivo bipolar (TAB)?
- Qual é a diferença entre espectro bipolar e transtorno bipolar afetivo (TAB)?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) pode afetar a vida do paciente nas diferentes fases da vida?
- Quais são as diferenças do Transtorno Afetivo Bipolar do tipo I e II?
- É verdade que uma pessoa para ser diagnosticada com o Transtorno Afetivo (TAB), ela tem que passar por um período de mania ou hipomania?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) afeta amigos e família de uma pessoa com bipolaridade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 942 perguntas sobre Transtorno bipolar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.