Buclina com complexo b cria massa muscular? E resultados são melhores fazendo exercícios, academia e

5 respostas
Buclina com complexo b cria massa muscular? E resultados são melhores fazendo exercícios, academia e etc?
Olá prezado. A Buclina é utilizada para aumentar o apetite e assim forçar a pessoa a consumir mais alimentos (aumentar o consumo energético e variedade de nutrientes). E as vitaminas do complexo B vão agir no equilíbrio do metabolismo energético, facilitando a produção de energia através da melhor utilização dos nutrientes. Estando melhor nutrido, bem alimentado, seu corpo terá maior disponibilidade de nutrientes para produzir tecido muscular. Mas o que desencadeia o processo de hipertrofia, é.o estímulo através dos exercícios corretos, bem planejados, bem realizados, e de forma rotineira. Ou seja, alimentação + exercícios físicos = hipertrofia. Me coloco a sua disposição para mais esclarecimentos e caso tenha interesse, posso te orientar tanto no planejamento alimentar quanto na elaboração do seu treinamento físico. Boa sorte e sucesso!

Oi! A Buclina é um medicamento estimulante do apetite, primeiramente cuidado com o uso sem prescrição de medicamentos! Se o seu objetivo é aumento de massa magra, procure uma nutricionista para auxilia-lo nas escolhas alimentares para o seu objetivo. Ela avaliará sua ingestão alimentar e a necessidade de entrar com alguma suplementação, seja de proteína ou vitaminas que muitas vezes já altera apetite! Mas com certeza, como a colega falou para hipertrofia é alimentação + exercício!! Coloque foco no seu objetivo pensando em médio/longo prazo para um melhor resultado e boa sorte!!
Ola !! este suplemento é para aumento de apetite.
Isso pode contribuir para aumento de massa magra desde que todos os outros nutrientes estejam sendo ingeridos nas quantidades corretas. portanto a melhor forma é consultar um nutricionista e um professor de educação física. O Nutricionista irá planejar sua rotina alimentar para ganho de massa e o professor vai te auxiliar em um bom treino específico. Não use qualquer suplemento alimentar sem a orientação do nutri. Pode causar danos ao seu organismo e ainda não te ajudar a chegar no seu resultado esperado ! Fico à disposição para quaisquer dúvidas!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta nutrição - R$ 350
A Buclina (ciproheptadina) é um medicamento que pode ser prescrito para estimular o apetite em casos de baixo peso ou perda de apetite. O Complexo B, por outro lado, é uma combinação de vitaminas do grupo B, que desempenham um papel importante no metabolismo energético e na função muscular.

Embora o Complexo B possa ser benéfico para o funcionamento geral do organismo, incluindo a saúde muscular, a Buclina em si não é um suplemento específico para o desenvolvimento da massa muscular. A Buclina pode ajudar a aumentar o apetite, o que pode levar a um maior consumo de alimentos e potencialmente contribuir para o ganho de peso.

No entanto, é importante entender que o ganho de massa muscular está mais relacionado ao exercício físico adequado, treinamento de força e uma dieta balanceada que forneça os nutrientes necessários para o crescimento muscular.

Se você estiver interessado em ganhar massa muscular de forma saudável, é recomendado consultar um nutricionista ou um profissional de saúde especializado em nutrição esportiva. Eles poderão fornecer orientações personalizadas sobre a dieta adequada, suplementação (se necessário) e programa de treinamento físico para atingir seus objetivos de forma segura e eficaz.
A combinação de Buclina e complexo B pode potencializar os resultados no ganho de peso e massa muscular, especialmente quando associada a exercícios físicos. O que "cria" músculos é a combinação de estímulo (exercício) e nutrientes adequados. Geralmente, o uso de medicamentos para estimular o apetite é direcionado a quem "come pouco" e não consegue alcançar a ingestão necessária de nutrientes para o corpo criar massa muscular (não adianta fazer uma obra sem ter os tijolos, não é mesmo?!).

Minha maior preocupação com o uso de estimulantes do apetite é que, ao aumentar a fome e a ingestão de alimentos sem um estímulo muscular adequado, o excesso de nutrientes pode se transformar em gordura, em vez de massa muscular. Portanto, é essencial combinar a alimentação (com ou sem Buclina) sempre com rotina de exercícios físicos para garantir que o ganho de peso seja saudável e predominantemente por músculo, não gordura.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!