braquiterapia torna a pessoa impotente?
1
respostas
braquiterapia torna a pessoa impotente?
Depende da região anatômica irradiada, mas geralmente não.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá bom dia!fiz radioterapia, quimioterapia e braquiterapia a mais de 4 meses após termino estou sentindo dores no quadril ,coluna e cólica o que fazer?
- Olá tem 3 mês que terminei o tratamento do colo do útero ja tinha feito histerectomia agora depois tramento estou sentindo um desconforto do lado esquerdo fiz radioterapia e braquiterapia e química e normal
- E normal um mês de tratamento de colo de útero ,sai secreções escuras sem mal cheiro e logo após, mestruar
- Qual é o nível (considerado normal) do PSA para um homem intervencionado com braquioterapia?
- Ha seis meses terminei meu tratamento de cancer de colo de utero. Agora fui fazer o preventivo e a enfermeira disse que nao seria possivel coletar pois o colo do utero estava sangrando. Isso e normal ou devo me preocupar?
- Fiz, histerectomia,22 radioterapia e 4 bracterapia,estou com corrimentos é normal?
- Fiz quimio, radioterapia, e braquiterapia. Cancer colo de utero. Quanto tempo depois da braqui posso fazer esforço? Varrer? Pegar peso? Ir no sol?tenho medo de sangrar caso faça muito esforço.
- É normal ter um corrimento bem claro depois da Braquiterapia? Já tem uns 15 dias que fiz a última e ainda continua o corrimento.
- Fiz 25 sessões de radioterapia , 6 de quimioterapia e 3 de braquiterapia , fez um ano e faz um mês q estou sangrando pela vagina , sentindo cólicas e muitas dores é normal?
- A seis meses atrás terminei a braquiterapia, de uns meses pra cá sinto cólicas na região da barriga, Isso é normal??? Eu costumo tomar dipirona e logo passa.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 100 perguntas sobre Braquiterapia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.