Bom dia tenho 19 anos então Quando perdi a virgindade senti dor no começo depois as outras vezes par
4
respostas
Bom dia tenho 19 anos então Quando perdi a virgindade senti dor no começo depois as outras vezes para ter Relação foi tranquilo, mas com o passar do tempo fui ter Relação eu não conseguia pois sentia muita dor... era como se eu tivesse travada algo assim muito esquisito...queria muito ajuda de algum especialista obrigada.
O ideal é passar em consulta com médico para avaliação adequada do seu caso. Caso seja confirmada a hipótese de vaginismo, fique tranquila que existe tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e seu exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento.
Ter dor na relação sexual não é normal. A falta de lubrificação na relação sexual não é normal. Você pode ter desde uma vulvovaginite, endometriose, doença inflamatoria pélvica, hipertonia da musculatura do assoalho pélvico, disfunções hormonais, causas psicogenicas, etc.
O médico ginecologista pode lhe ajudar. Um fisioterapeuta pode lhe ajudar. Um psicólogo pode lhe ajudar.
Procure seu médico. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Ter dor na relação sexual não é normal. A falta de lubrificação na relação sexual não é normal. Você pode ter desde uma vulvovaginite, endometriose, doença inflamatoria pélvica, hipertonia da musculatura do assoalho pélvico, disfunções hormonais, causas psicogenicas, etc.
O médico ginecologista pode lhe ajudar. Um fisioterapeuta pode lhe ajudar. Um psicólogo pode lhe ajudar.
Procure seu médico. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Seria interessante consultar um ginecologista para que se verifique se há alguma questão orgânica, mas em seguida indico a busca de um Psicólogo que trabalhe na área da sexualidade para que você possa trabalhar essas questões que podem ter origem psicogênica.
Linda provavelmente o seu bloqueio seja emocional! Quando se trava emocionalmente nos relacionamentos ou em um relacionamento específico, fica muito difícil se ter o ato mais íntimo que é a relação sexual. Portanto você precisa de uma ajuda profissional de um psicólogo(a)... é provavel que você esteja iniciando um quadro de vaginismo, mas é bastante tratável!!! Ja atendi casos assim e você pode sim ter uma vida satisfatoria na área sexual, mas te indico buscar ajuda rápido, pois quanto mais você tentar ter relação sexual e você travar, mais intenso fica o problema!!! Eu atendo on line por whats up ou skipe e estou a disposição!!! Desejo que você supere!!!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Durante o orgasmo pequena quantidade de fluido pode ser liberado pela uretra,esse fluido pode ter o cheiro de xixi?.
- Ansiedade pode causar contração genital? Gostaria de saber qual a diferença entre “desejo” e ansiedade Pois percebo que a contração ocorre em momentos de ansiedade
- O estresse e ansiedade podem resultar em sensações genitais como formigamento e contração?
- Tenho vaginismo e engravidei como eu vou ter um parto normal?
- É normal fazer xixi quando a mulher tá tendo um orgasmo?
- Tenho um manipulado e diz pra aplicar "em introito vaginal". O que significa isso? É um creme que devo passar na vagina, mas em que região? Devo introduzir um pouco na vagina? Ou só ''na portinha''? na receita diz apenas isso de introito vaginal. É um manipulado para ajudar no vaginismo.
- Tenho vaginismo e engravidei estou preocupada como vou ter parto normal?
- Olá, a minha pergunta é sobre vaginismo. O vaginismo pode causar sangramento após a relação sexual? Como é diagnosticado o problema? É possível desenvolver o problema mesmo com uma vida sexual ativa? como resolver? Desde já agradeço
- Tenho muita dificuldade em realizar exames ginecológicos com a inserção de aparelhos e por isso nunca fiz o exame preventivo. Este caso pode ser considerado vaginismo?
- Como saber se o que tenho é Vaginismo? E se tem tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 46 perguntas sobre Vaginismo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.