Bom dia, sou mulher e só consigo me masturbar/gozar estando de bruço e fazendo movimentos mais forte

2 respostas
Bom dia, sou mulher e só consigo me masturbar/gozar estando de bruço e fazendo movimentos mais fortes na vagina. Pesquisei e vi que isso caracteriza Síndrome do Punho de Ferro (mais comum em homens). Vi que é devido ter começado a me masturbar muito cedo e principalmente por colocar muita força . Hoje tenho 23 e não consigo gozar com parceiro, só consigo gozar quando me toco (mais forte) e de bruço. Isso atrapalha muito a minha vida sexual pois não consigo gozar de nenhuma forma! O que posso fazer para começar a me curar disso? Vi que quanto mais crônico mais difícil de tratar. Se nao for dessa forma, não consigo 'chegar la' de nenhum jeito, seja eu tentando me tocar na hora do ato (o que entra no fato de eu so conseguir me masturbar de bruço), sendo estimulada fazendo oral, com dedo ou com o orgão sexual.
Olá. Não se trata de uma patologia, mas de um comportamento aprendido. Não existe "cura" uma vez que não é uma doença, porém existe tratamento eficaz em terapia sexual. Me coloco a disposição para te ajudar .

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, como a colega acima já disse, não se trata de doença ou síndrome. O que acontece é que você aprendeu a ter prazer dessa forma, sendo assim, sua mente fica condicionada à isso. Recomendo procura de ajuda profissional na área da sexualidade. você pode descondicionar sua mente buscando outras formas de sentir prazer. Sugestão: acessórios para estimulo do clitoris, massagens no clitóris sem a pressa de chegar lá! deixe seu corpo se acostumar à outros estimulos. Outro ponto importante de dizer aqui é, você sabia que mais de 70% das mulheres não conseguem ou têm muita dificuldade de chegar ao orgasmo apenas com a penetração? Então procure relaxar e se tocar durante a relação com seu parceiro sem a cobrança de que tem que atingir orgasmo somente pela penetração. Lembre-se: o importante é você ter prazer!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.