Bom dia! Sofro há anos com odor forte na boca e no nariz, meu pai tinha o mesmo problema. Já fiz de
2
respostas
Bom dia!
Sofro há anos com odor forte na boca e no nariz, meu pai tinha o mesmo problema. Já fiz de tudo, inclusive iniciei um tratamento de halitose, que não levei adiante e n vi resultado algum. Percebo que tomando alguns antibióticos melhoro bastante. Onde posso procurar ajuda?
Sofro há anos com odor forte na boca e no nariz, meu pai tinha o mesmo problema. Já fiz de tudo, inclusive iniciei um tratamento de halitose, que não levei adiante e n vi resultado algum. Percebo que tomando alguns antibióticos melhoro bastante. Onde posso procurar ajuda?
![Dra. Michele Migliavacca](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/9b3780/9b3780f0e44158a1583ab70427c99c31_small_square.jpg)
Olá! existem alguns erros inatos do metabolismo que são caraterizados por odores corporais distintos. Sugiro que passe por avaliação !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dra. Elizabeth Lemos Silveira Lucas](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/0ccba3/0ccba39d569e6f7398c11e026f8a3c15_small_square.jpg)
Concordo com a Dra. Migliavacca. É importante avaliar a situação clinica que teoricamente seria herdada do seu pai. A investigação inicia-se com a historia pessoal e familiar; elaboração de uma hipótese e solicitação de exames.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 1.250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
![Joao Ivanildo Da Costa Ferreira Neri](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/2e48ef/2e48ef517cffd61dc9d6ccab54c9522c_medium_square.jpg)
![Aline Cogo Furquim](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/8075d1/8075d123a7604fec6679697923a2ebdf_medium_square.jpg)
![Vinicius Freitas de Mattos](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/92d740/92d740851c0ea6222db4490492e9423f_medium_square.jpg)
![Christian Lopes Jr](http://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/620ed955/620ed955-b081-48b6-b504-e3f2a0555621_medium_square.jpg)
![Raquel Quintão Roque](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/e6585e/e6585e27c9ad3804734a48726cf67457_medium_square.jpg)
![Vanessa Figueiredo Monteleone](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/e2e52f/e2e52f3abe306a0e4bfae5d4e48c532b_medium_square.jpg)
Perguntas relacionadas
- Minha mãe está com um inchaço facial unilateral desde maio e com vermelhidão. Ninguém descobre o que é, não tem dor, nem febre, não melhora e nem piora, já tentamos vários médicos e não sabemos mais o que fazer. Que especialista passar?
- Meu filho quando o corpo aquece com o calor do sol ele dá convulsão ou se respirar fumaça.aqui médico não sabe me dizer oq fazer ,ele tem sindrome wolf hirschhorn alguém sabe me dizer um tratamento??
- Boa noite, é normal quando faço exercícios ficar uma "pasta" branca ao redor da boca ? (Eu tomo 4 litros de água por dia)
- Boa noite! Pelos sintomas que apresento, acho que posso ter a doença de fabry, como posso confirmar por exames?
- Tenho um odor muito forte no corpo, acho que é tmau, já fiz de tudo e não tenho resultado, gostaria de uma orientação médica
- Tenho agenesia renal unilateral, posso engravidar?
- Tenho agenesia renal unilateral, posso engravidar? E se eu engravidar quais as chances do meu beber ter agenesia?
- Boa noite, notei que muita gente esta se incomodando com meu odor, mas eu tomo banho todos os dias, passo perfume, desodorante e lavo bem as roupas. Mas o problema é que eu não sinto o odor, já tentei de tudo mas parece que nada resolve
- Olá. Tenho pano branco e mesmo usando o cetoco.( pomada e xampú) e fluco. por 30 dias, se espalhou para o corpo inteiro, do rosto aos pés. Percebi q começou em 2015, é possível ter a cura e voltar ao tom normal da pele? Obs. Coça muito em alguns ponto, mesmo passando a pomada.
- Tenho sentido uma coceira sem fim nas coxas e pernas, e agora apareceram uns carocinhos nas coxas e até mesmo no pênis. O que pode ser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 28 perguntas sobre Doenças Raras
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.