Bom dia, recentemente apareceu um incomodo na minha virilha (próximo ao saco um pouco ao redor dele

2 respostas
Bom dia, recentemente apareceu um incomodo na minha virilha (próximo ao saco um pouco ao redor dele no lado direito) e pesquisei bastante sobre se caso fosse uma hernia inguinal, porém não me causa dor, apenas incomoda como se fosse uma queimação na pele e no caso da hernia eu sentiria dor ao fazer movimentos, já tentei compressa mas não adiantou nada, o que isso poderia ser? Uma distensão muscular? Lembrando que isso começou a aparecer depois de um treino de perna na academia (faço a 3 semanas)
Bom dia,
não é possível fazer o diagnóstico sem que você seja examinado, portanto, sugiro que procure um médico presencialmente.
Podem ser algumas coisas, como uma hérnia sim. Nem todo mundo sente dor devido a hérnia.
Acho difícil ser uma distensão muscular, pois você teria dor ao se movimentar.
Sugiro que procure um especialista para que o diagnóstico seja feito.

Olá! Pela descrição é muito difícil de fazer um diagnóstico, mas existe sim a possibilidade de ser uma hernia inguinal. Conseguimos diagnosticar muitas hérnias pela história, mas principalmente examinando. Então é essencial que você procure um cirurgião geral para ser examinado e tirar esta dúvida.
A hérnia pode aumentar com o esforço físico e com o passar dos anos, então pode acontecer de ter se tornado mais evidente agora com o esforço na academia.
Na dúvida sempre passe por um médico que possa te orientar e tirar as dúvidas.
Um abraço

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!