Bom dia! Por favor se eu usar o Glyquin durante o dia , minha pele não pode manchar mais?

12 respostas
Bom dia!
Por favor se eu usar o Glyquin durante o dia , minha pele não pode manchar mais?
A composição da medicação possui um ácido, chamado ácido ascórbico, que geralmente contraindica exposição solar intensa. A exposição aos raios solares reduz o efeito despigmentante do fármaco. Porém, em sua composição já existe proteção solar FPS15. O fabricante orienta que "após o clareamento da pele e durante a terapia de manutenção, a exposição à luz solar deve ser evitada, deve ser feita a aplicação de filtros ou agentes bloqueadores solares e utilizadas roupas protetoras para evitar a repigmentação."
Siga a recomendação do seu médico, e no caso de reações de dermatite ou inesperadas, fale com o seu médico para decidir suspensão do tratamento.

O ideal é você conversar com uma dermatologista, para que indique e oriente a melhor forma de uso.
O ácido glicólico e a hidroquinona presentes nesse cosmético causam irritações na pele onde a ação do sol poderá produzir novas manchas e agravar as existentes. Consulte o dermatologista.
Deve-se usar preferencialmente a noite, pois durante o dia pode causar mais manchas a pele.
Boa noite, sugiro conversar com um especialista da área para que possa ajuda ló.
O ácido ascórbico presente nessa medicação contra indica a esposição a raios solares no periodo de tratamento e manutenção do clareamento da pele, embora em sua formula haja proteção solar com fator FPS 15, é recomendado sempre consultar seu medico especialista na área dermatologica, somente ele podera te orientar de forma clara e acertiva quanto ao tratamento, uso desse, ou, de outra medicação.
Minha cara, a pele é uma parte complexa do nosso corpo e pode reagir de maneiras diferentes a diferentes produtos. O uso do Glyquin pode ajudar a melhorar a aparência da pele, mas não há garantia de que ele irá impedir manchas ou outros problemas de pele. A melhor coisa a fazer é conversar com um médico ou um profissional de saúde qualificado para entender melhor a sua situação específica e as opções de tratamento disponíveis para você. Lembre-se de que a prevenção e o cuidado diários, como usar protetor solar e manter uma rotina de skincare saudável, também podem ajudar a preservar a saúde e a aparência da sua pele.
A orientação para uso dos ácidos é aplicá-los sempre à noite.
Seria interessante consultar um dermatologista para que ele prescreva o melhor filtro solar para o seu tratamento de pele.
Sugiro que eu uso seja à noite. Busque um dermatologista da sua confiança, para iniciar um acompanhamento mais detalhado.
Se neste creme houver em sua composição ácido glicólico e a hidroquinona presentes nesse cosmético causam irritações na pele onde a ação do sol poderá produzir novas manchas e agravar as existentes. Consulte o dermatologista. Deve-se usar preferencialmente a noite, pois durante o dia pode causar mais manchas a pele. Então, por precaução evite o sol .
Olá, tudo bem?

ainda que a composição do produto contenha um FPS 15, o ideal é usar um protetor, preferencialmente com cor, sobre ele. Assim você pode garantir melhores resultados. Um abraço
Boa noite, trabalho durante o dia, porém, sempre procuro responder as perguntas. Ótima pergunta. Usar Glyquin (um creme despigmentante contendo hidroquinona) durante o dia pode aumentar o risco de manchas na pele se ela for exposta ao sol, pois a hidroquinona pode tornar a pele mais sensível à luz solar. É fundamental usar protetor solar de amplo espectro e evitar a exposição direta ao sol para prevenir manchas adicionais.
esclareci as suas duvidas?