Bom dia minha filha tem prolapcio na válvula nitral sem recuperação, isso hj em dia tem cura
1
respostas
Bom dia minha filha tem prolapcio na válvula nitral sem recuperação, isso hj em dia tem cura
![Dr. Pedro Cesar Braga Lima](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/8eb7f2/8eb7f22c041faf3f909e49895da1136c_small_square.jpg)
Olá,
Depende da gravidade do prolapso.
Casos mais leves só precisam de acompanhamento e casos mais importantes possuem tratamento sim.
É fundamental procurar orientação adequada.
Um abraço
Depende da gravidade do prolapso.
Casos mais leves só precisam de acompanhamento e casos mais importantes possuem tratamento sim.
É fundamental procurar orientação adequada.
Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Especialistas
![Leandro De Souza Duarte](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/c246a2/c246a2ad87c5757545a6fe5dfb5d8464_medium_square.jpg)
![Felipe Santos](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/b3ceb4/b3ceb4dfa50f7ab145d4faffe26c8910_medium_square.jpg)
![Rafael Cegielka](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/182fb7/182fb7f53ac78654d2e8b319f4b1c6c9_medium_square.jpg)
![Daniel Petlik](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/0508dd/0508dde2f38f5a1640bd9c713decb41c_medium_square.jpg)
![José Henrique Dias](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/c90549/c90549efe86ad65cb84f87c86839a9c5_medium_square.jpg)
![Camille Caetano Lima](http://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/faa8d51c/faa8d51c-6180-48bb-abc7-dbcb9b6e14be_medium_square.jpg)
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de persistência do canal arterial e fiz exames deu insuficiência aórtica de qual discreto isso tem a ver com a cirurgia de PCA ou é grave?
- Bom dia fiz um ecocardiograma dia 28/12/2021 e o resultado foi, VE normocontratil em repouso com hipertrofia concêntrica, moderado aumento AE ( 47 ml/m2). E Disfunção diastólica grau ll. Devo me preoculpada com esse resultado?
- Fiz um eco transesofagico e meu átrio esquerdo está com 69 mm, tenho fibrilação atrial e já fiz cardioversão e não resolveu.Corro risco de morte súbita?
- Meu exame deu fração de ejeção 72,% é normal tenho 52 anos
- A conclusão do meu ecocardiograma apareceu: Hipertensão pulmonar, insuficiência valvares mitral e disfunção distolica do VE de grau 1, gostaria se possível maiores detalhes desse resultado Obg
- Meu eco deu ventrículo esquerdo com função contratil sistólica preservada em repouso e sinal de redução da função diastólica. E um resultado normal?
- O q é ventriculo esquerdo hipertrofiado e valvula aortica com cuspides?
- Meu ecocardiograma deu discreto refluxo na válvula mitral e tricúspide com pressão arterial pulmão de 28mmhg ,VR <35mmhg. Sinto palpitação já aconteceu as vistas escureceu, fraqueza e sensação de desmaio
- O q é ventriculo esquerdo hipertrofiado e valvula aortica com cuspides?
- Uso de cincinato de metoprolol pode mascarar alguma alteração no ecocardiograma com doppler?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 363 perguntas sobre Ecocardiograma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.