Bom dia meu filho fez uma cirurgia no rosto para retirar de um cisto está em processo de cicatrizaçã
1
respostas
Bom dia meu filho fez uma cirurgia no rosto para retirar um cisto, está em processo de cicatrização da cirurgia, gostaria de saber qual produto ou protetor solar que seria indicado para minimizar ou sumir uma cicatriz para não ficar uma marca permanente no meu filho obrigado.
Meu filho tem 2 anos.
Meu filho tem 2 anos.

A utilização de protetor solar precisa ser individualizada de acordo com a cor e o tipo de pele do seu filho. É importante que você seja orientado por um dermatologista ou um cirurgião plástico para que utilize o melhor produto para o caso do seu filho
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.