Bom dia Meu bebê tem um mês, está tomando leite Nan 1 já tem uns 20 dias desde então ela só faz coc

2 respostas
Bom dia
Meu bebê tem um mês, está tomando leite Nan 1 já tem uns 20 dias desde então ela só faz cocô verde quase cinza é normal?
Sim , as fezes de quem toma fórmula pode ser cinza , pastosa e com um cheiro mais forte

O cocô de bebês alimentados com fórmula, como o Nan 1, pode variar bastante de cor, e fezes esverdeadas ou até cinzentas podem ser normais, especialmente quando o bebê está se adaptando à fórmula. Isso acontece porque a composição da fórmula é diferente do leite materno, e pode alterar a cor das fezes. No entanto, se você perceber que as fezes estão muito duras, líquidas ou com cheiro muito forte, ou se o bebê está com desconforto, cólicas ou outros sintomas, é bom conversar com o pediatra para garantir que está tudo certo e ver se a fórmula está adequada para o bebê.