Bom dia, gostaria de saber se tem algum profissional que atenda no Rio de Janeiro de forma presencia

16 respostas
Bom dia, gostaria de saber se tem algum profissional que atenda no Rio de Janeiro de forma presencial e que tenha especialidade no assunto sobre Narcisismo (para a vitima)

Agradeço desde já pela resposta ☺️
Olá, imagino que não esteja sendo fácil para você ser vítima de uma pessoa narcisista, em qualquer tipo de abuso narcisista a vítima acaba sofrendo algumas consequências, e os sintomas logo aparecem, por isso é muito importante o seu posicionamento de buscar ajuda psicológica, estou disponível para atende-lo(a), e acolher suas angustias e sofrimentos, qualquer dúvida estou à disposição, será um prazer recebe-lo(a) em meu consultório!

Olá,
Com certeza não é fácil reconhecer que estava num relacionamento abusivo com um(a) narcisista. Onde como vítima, sofre com sentimentos de culpa, ansiedade, entre outros sentimentos e muitas vezes confuso(a) sobre seus pensamentos. Estou a sua disposição - atendo no RJ. Abraços.
Tratar o trauma gerado pela experiência de estar em um relacionamento abusivo com um (a) narcisista é uma experiência que pode trazer bastante desconforto ao longo do processo e, neste caso, é interessante procurar um psicanalista com experiência neste tipo quadro clínico. Atendo no Rio de Janeiro e terei prazer em recebê-lo em meu consultório e acolhê-lo e à dor e angústia que tem carregado com vc. Abraços
Marcelo Bernstein
Olá! Reconhecer que esteve em um relacionamento abusivo com um narcisista certamente não é fácil. Como vítima, é comum sentir sentimentos de culpa, ansiedade e confusão em relação aos próprios pensamentos. Saiba que estou à disposição para ajudá-lo. Meu atendimento é realizado nos bairros de Valqueire e Barra da Tijuca. Abraços!
Bom dia!
Em geral profissionais que tem especialização em Terapia do Esquema costumam ter um bom entendimento do funcionamento da Personalidade Narcisista e os efeitos sobre os familiares, parceiros, colegas de trabalho e demais pessoas com quem eles convivem. Na TE entendemos quais são as motivações e as origens dos Esquemas que regem o Narcisista. Porém, como é constante que a pessoa que tem esse quadro consiga tudo o que quer, ela não entende a necessidade do tratamento e quem convive é que sofre as maiores consequências. Também vale ressaltar que muitas vezes a pessoa que convive com o Narcisista também desenvolve um quadro de dependência e submissão inconsciente que colaboradora para os abusos do Narcisista que passa a sabotar e humilhar constantemente aquela pessoa que no inicio do relacionamento era exaltada pelo Narcisista. Se tiver interesse, podemos conversar um pouco mais e te explico como podemos juntas trilhar um novo caminho. Presencialmente atendo na Freguesia e na Barra da Tijuca, e também online. Espero que você consiga ajuda acolhedora e possa ter mais serenidade em sua vida.
Aqui mesmo no aplicativo da doctoralia você consegue encontrar um excelente profissional que o atenda presencialmente. Quanto a especialidade em narcisismo, desconheço ter algum curso específico para isso, porém qualquer psicólogo está apto a atender essa demanda, já que é um assunto estudado na própria universidade.
Boa sorte.
Olá! Deixarei aqui apenas uma observação: O paciente pode ter contato com alguns profissionais (presenciais e online). O que deve ser observado é onde o paciente sentiu mais presença, preparo, confiança e principalmente mais inspiração para lidar os desafios de um processo terapêutico que seja uma marco positivo em sua vida. Tudo de melhor!
Olá! Boa noite, tudo bem contigo amigo? Sinto muito que você ou alguém que você conheça esteja passando por uma situação nesse sentido. Tenho bastante experiência tanto no manejo de pacientes que precisam de orientações de como conviver/lidar melhor com alguém que possua o T. de Personalidade Narcisista quanto com o tratamento do transtorno em si. Atualmente possuo alguns pacientes do Rio de Janeiro que atendo, porém no formato online apenas! Fico super à disposição caso você queira entrar em contato, e creio que caso não se sinta à vontade para o formato online, encontrará diversas opções para o presencial com colegas qualificados aqui da plataforma. Tá bem? Grande abraço e tudo de bom.
Olá! Eu atendo em Duque de Caxias,no estado do Rio de Janeiro e tenho experiência no atendimento de pessoas vítimas deste tipo de situação. Caso queria agendar um atendimento, acesse minha agenda online ou envie uma mensagem. Será uma satisfação atendê-lo(a).
Olá, gostaria de ajudar vc e ressignificar seu sofrimento. A respeito do profissional, não há um curso específico para esse tipo de atendimento, mas sabe-se que a Teoria focada nos esquemas é a psicoterapia inovadora para o tratamento dos Transtornos de Personalidade, incluindo o Narcisista.
Olá! Imagino que esteja passando por uma situação difícil. Posso te ajudar. Atendo no Rio de Janeiro e tenho experiência no assunto.
Bom dia, em todo relacionamento estamos fadados a contribuir com nosso melhor e acolher o melhor do outro porém este outro pode por vezes não ser o melhor que esperamos, e toda esta forma de reconhecimento ao que não nos faz bem é importante. há uma pessoa em busca de atendimento pois se entende ser "vítima" de alguém narcisista, pois bem , a fala terá sempre vez de escuta desta pessoa a quem se reconhece como vítima,é preciso escutar e saber de todos os males estar desta pessoa, oquê de fato está inserido na vida desta pessoa ?. Como é este reconhecimento nesta relação, e ela continua nesta relação ? , estes pontos de início deve estarem sob uma escuta profissional, assim atrelando características também ao que é trazido e visto como narcisismo. me procura, nas redes agende as suas sessões.
contato: nove, sete, seis, seis, zero, nove, três, cinco, zero.
ou página no instagram Psicologia atendimento clínico, Psicólogo Adelson Paiva.
Olá! Imagino o quanto seja difícil lidar com uma pessoa narcisista, é muito sofrido e angustiante. Mas fico feliz que você esteja procurando ajuda. Caso tenha interesse, atendo de forma presencial no Centro do RJ. Até logo.
Olá, vítimas de pessoas com diagnóstico de transtornos narcisistas frequentemente enfrentam um estado emocionalmente desafiador e psicologicamente desgastante devido o ciclo de abuso. Sob a influência de um narcisista, é comum sofrer manipulação, críticas constantes e uma falta de empatia genuína. O impacto desse tipo de relacionamento pode levar a danos profundos na autoestima, confiança e bem-estar emocional da vítima, tornando essencial a busca por apoio profissional e a implementação de estratégias de auto-cuidado para se recuperar e reconstruir uma vida saudável e equilibrada.

Para as vítimas de transtornos narcisistas, é crucial reconhecer que não estão sozinhas em sua luta contra o abuso psicológico e emocional. Buscar apoio de amigos, familiares e profissionais de saúde mental pode ser o primeiro passo para iniciar o processo de cura. Além disso, estabelecer limites saudáveis, praticar a autoaceitação e desenvolver habilidades de assertividade são ferramentas essenciais para fortalecer a mentalidade e a resiliência das vítimas, permitindo-as recuperar o controle de suas vidas e construir relacionamentos mais saudáveis e gratificantes no futuro.
É sempre muito sofrido e desgastante, mas é possível reverter a situação e ter uma melhor qualidade de vida!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica do adulto - R$ 200
Olá! Nem imagino como deve estra sendo para você passar por isso. Mas só de vir aqui pedir ajuda já é um bom começo, viu?
Isso, já demonstra uma preocupação consigo mesma.

Aconselho a procurar ajuda de um profissional da psicologia, rapidamente, uma boa terapia auxilia no entendimento desses sentimentos, assim como para descobrir formas para amenizá-las. Aconselho voce a buscar um profissional que voce se identifique, sinta confiança e se sinta acolhido.
Espero ter ajudado. Sou a Letícia, sou psicóloga. Me coloco a disposição, caso queira conversar é só entrar em meu perfil e será um prazer.
Atendo presencial no Leblon- RJ.

Também Te convido conhecer meu trabalho. E lembre-se: Cuide de voce! Abraço afetuoso e melhoras.

""@leticiafernandespsi""

Atualmente, eu ofereço atendimento online, utilizando plataformas como WhatsApp e Google Meet, especializado em diversas áreas da psicologia, incluindo o apoio a vítimas de relacionamentos com pessoas narcisistas. Embora eu não ofereça atendimento presencial no Rio de Janeiro, a modalidade online pode ser uma alternativa viável e eficaz, permitindo que você receba o suporte necessário de qualquer lugar.

Além disso, após cada sessão, eu emito um recibo que pode ser utilizado para solicitar o reembolso junto ao seu plano de saúde. Isso facilita para que você possa receber parte ou a totalidade do valor investido na terapia, dependendo das condições do seu plano.

Se você estiver interessada em prosseguir com o atendimento online ou tiver mais perguntas sobre como funciona a terapia e o processo de reembolso, por favor, não hesite em me contatar. Estou à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!