Bom dia eu não sinto voltade de te relação Mais o poblema não e o meu pasero e demi mesmo

6 respostas
Bom dia eu não sinto voltade de te relação
Mais o poblema não e o meu pasero e demi mesmo
Como buscar ajuda?
Olá.
Tu podes buscar um Psicólogo ou Psicólogo Terapeuta Sexual.
As causas da dificuldade do desejo sexual feminino ´´e bastante diverso, porém o sofrimento é sempre grande.
Saibas que é possível ter uma vida sexual prazerosa com seu parceiro.
Espero ter auxiliado.
Forte abraço!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica online - R$ 120

Cara, você provavelmente vai precisar passar por uma avaliação médica e psicológica para identificarmos as causas do seu problema. A queda do desejo sexual por acontecer tanto por fatores médicos (diminuição ou desregulação hormonal, diabetes entre outros), bem como psicológicos (ansiedade, estresse, depressão, etc.). Te aconselho a procurar um médico urologista primeiro para avaliar possíveis quadros fisiológicos, caso não seja encontrado nada um bom terapeuta sexual seria o próximo passo. Espero ter ajudados, abraços.
Olá, você pode procurar por um ginecologista e verificar se existem condições físicas que influenciam em seu desejo sexual, para o caso de estar tudo bem é indicado que procure por um psicólogo especialista em sexualidade, já que muitos são os motivos que podem impactar no desejo sexual, como: relacionamentos hostis, problemas econômicos, profissionais, questões de ansiedade, depressão, medo, crenças disfuncionais, traumas sexuais e muitas outras condições.
Um psicólogo sexual com certeza ajudaria muito em sua busca.
Abraço e boa sorte
Olá a vontade de ter relação sexual está associada com a libido, o desejo de ter relações sexuais ou pensamentos e imagens vinculados ao sexo.
A falta de vontade em ter relações sexuais pode ser explicada por vários motivos desde aspectos físicos, hormonais, psicológicos, cansaço, estresse, uso de medicações, passando pelo relacionamento afetivo amoroso (presença de conflitos, relacionamento abusivo) até aspectos ambientais relacionados com o entorno social como falta de privacidade.
O melhor a se fazer é marcar um especialista para investigar seu caso.
Caso necessite estou a disposição.
Se você está enfrentando a falta de desejo sexual, é importante reconhecer que isso pode ter várias causas e que buscar ajuda é um passo positivo. Existem profissionais especializados em saúde sexual que podem oferecer orientação e suporte adequados.

Você pode considerar as seguintes opções para buscar ajuda:

Terapeuta sexual: Um terapeuta sexual é um profissional treinado que pode ajudá-lx a explorar as questões emocionais, psicológicas e relacionais que podem estar afetando seu desejo sexual. Eles fornecerão um ambiente seguro para discutir suas preocupações e trabalharão com você para encontrar soluções adequadas.
Às vezes a falta de vontade de ter relações sexuais pode ser uma questão complicada de se compreender. Muitos fatores podem influenciar isso, e é importante lembrar que você não está sozinho nessa situação.

A falta de desejo sexual pode estar relacionada a diversas áreas da nossa vida. Por exemplo, questões físicas, como problemas de saúde ou uso de certos medicamentos, podem desempenhar um papel. Aspectos emocionais, como estresse, conflitos no relacionamento afetivo ou até mesmo a presença de um relacionamento abusivo, também podem afetar o desejo sexual. Além disso, o ambiente ao seu redor, como a falta de privacidade, pode ser um fator contribuinte.

Portanto, se você está passando por isso, não hesite em procurar a ajuda de um sexólogo. Estou à disposição para te ajudar e te orientar no caminho para uma vida sexual mais satisfatória e saudável.
Lembre-se de que não precisa enfrentar isso sozinho e que há ajuda disponível.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia