Bom dia. Estou tratando com a pomada Metronidazol já usei 10 dias e ainda continuo com a dor e ardê
1
respostas
Bom dia.
Estou tratando com a pomada Metronidazol já usei 10 dias e ainda continuo com a dor e ardência.
Posso tomar o comprimido pra ajudar no tratamento?
Estou tratando com a pomada Metronidazol já usei 10 dias e ainda continuo com a dor e ardência.
Posso tomar o comprimido pra ajudar no tratamento?
Olá, bom dia!
A eficácia do tratamento via oral ou vaginal é semelhante. Como os sintomas foram refratários ao creme vaginal, o ideal é ser avaliada em consulta presencia para definir certinho a causa do corrimento!
Se precisar, fico a disposição.
A eficácia do tratamento via oral ou vaginal é semelhante. Como os sintomas foram refratários ao creme vaginal, o ideal é ser avaliada em consulta presencia para definir certinho a causa do corrimento!
Se precisar, fico a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive reação adversa ao uso do comprimido Metronidazol e ja fiz uso da pomada 10 dias, continuo com coceira e dor na virilha, oque fazer?
- Quero pagar para fazer o exame de hemograma completo, ele mostra se eu estiver com alguma ist?
- É normal ficar com a virilha dolorida e inchada depois de ter relação e fazendo uso de metronidazol?
- Estou usando a pomada metronidazol É normal sentir dores de cólicas durante o uso desse medicamento
- minha pomada vaginal, terminou antes dos 7 dias, o que devo fazer?
- Tomei metronidazol 250mg na dose errada por 7dias, a médica me receitou 2 comprimidos de 12/12horas acabei tomando 1 comprimido de 12/12 horas por 7 dias Como devo proceder?
- Usei metronidazol pomada vaginal uma vez só e estou com dor no útero, é normal?
- Eu gostaria de saber se eu uso 6 dias do creme e parar com 4 dias apois o termino do creme metrinadazol ainda sair residuo do creme e pode ter relacao sexual ?
- Estou gravida de dez semanas e estou com vaginose, ontem e hj estou com corrimento rosado. Qual especialista devo procurar?
- A medicação metronidazol foi passada em 6 em 6hrs por 5 dias, 2 comprimidos , acabei me passando e tomei apenas 1 , oq fazer ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 626 perguntas sobre Metronidazol Creme Vaginal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.