Bom.dia estou anda muito ansiosa com muito inchaso na barriga dore no peito medico orientou fazer terapia

9 respostas
Bom.dia estou anda muito ansiosa com muito inchaso na barriga dore no peito medico orientou fazer terapia passar psicogolo ....nao sei que vai resolver meu problema? Me oriente o que fazer obrigadooo
Olá, não tenha receio de procurar um psicólogo. A psicoterapia pode te ajudar bastante. Tente e não desista, não é rápido para você perceber a melhora com a psicoterapia, mas é muito importante. A melhora é gradual e lenta, mas ajuda muito. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.

Boa tarde,

Ótima postura de seu médico em lhe aconselhar a procurar um psicólogo já que no ponto de visto clínico está tudo ok com você!

Aconselho você a procurar um psicólogo comportamental para que juntos vocês possam descobrir a causa dessa ansiedade que está sendo somatizada em seu corpo e com isso modificar os comportamentos problemas.
Olá! Se você já fez exames médicos e foram descartadas possíveis doenças orgânicas, seu médico agiu corretamente em lhe recomendar que faça psicoterapia, pois seu adoecimento pode ter origem no psiquismo e somente trabalhando por essa via você poderá tratar os sintomas, nomeando os mesmos e tendo uma compreensão do que levou a esse estado. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Boa tarde! Pelo que li no seu relato, o médico já descartou problemas de ordem física. O melhor é seguir as orientações dele para iniciar uma terapia pois vai te ajudar no processo de busca de soluções para suas angústias e ansiedades. A ajuda Psicológica faz parte da nossa saúde assim como outras áreas. Não tenha receio de começar a psicoterapia pois é para seu bem estar e das pessoas ao seu redor.
Olá!
Você mencionou que já passou por uma consulta médica e este profissional provavelmente por descartar de algum problema físico.
A psicoterapia vai te dar um suporte para que você possa entender suas questões emocionais. Muitas vezes, temos dificuldades em lidar com nossos sentimentos e isto nos causa sofrimento, mas com um acompanhamento psicoterápico você vai melhorar.
Olá! Siga a recomendação de seu médico. Procure um psicólogo.
Se você fez os exames e não foi detectado nada de fisiológico, muitas de nossas doenças são psicossomáticas e que precisam serem tratadas através da terapia. Importante a colocação do médico em procurar o Psicólogo, você vai ver que há questões de sua história de vida, conflitos e situações do presente estejam lhe trazendo um adoecimento psíquico. A ansiedade pode ser tratada , conte conosco para lhe ajudar. Entre em contato para marcar uma consulta.
Olá, se seu caso se trata realmente de ansiedade, a terapia realmente te ajudará muito! Agora que esses sintomas são derivados de algum outro problema clínico, seria legal investigar melhor o que está havendo
Tendo em vista a orientação médica, sugiro que siga a recomendação e procure por um psicólogo. Em casos de ansiedade, a psicoterapia contribui muito com o tratamento, possibilidades a compreensão das suas vivências e sintomas e a busca por estratégias de enfrentamento. Tudo isso em um espaço acolhedor e empático.