Bom dia! A joelheira fisioterápica magnética beactive e/ou a cinta lombar magnética amenizam dor no

5 respostas
Bom dia! A joelheira fisioterápica magnética beactive e/ou a cinta lombar magnética amenizam dor no ciático?
Boa noite, um dado importante sobre tecnologias “inovadoras” e que vão “resolver” suas queixas e dores de forma rápida e segura... a maioria delas, não tem uma comprovação científica que sustente a utilização , tão pouco a sua eficácia. Se uma tecnologia dessa tivesse muito resultado, a 1ª coisa que a classe dos pesquisadores iam fazer é estuda las para entender por que tem tanto resultado.... infelizmente, a utilização de tal joelheira é igual a placebo, “pílula de açúcar”? Que tira dor? Ou seja, usando ou não, a dor vai melhorar... em relação aos imã, ok? Mas as joelheira são muito boas pra dar suporte , momentâneo, pra ajudar em dores, estabilizar, para cicatrizar mais rápido. É uma proteção! Ok? E aí sim, tem evidências científicas que justificam o uso...
Att

Olá, infelizmente esses artifícios como joelheira, cinta não há uma comprovação científica no atual momento para alivio da dor a longo prazo, pode acontecer momentâneo, apenas curto prazo tendo suas indicações e contra-indicações. Portanto, sugiro que procure um profissional de confiança para que lhe sugira um tratamento mas adequado para seu caso. Existem tratamentos melhores e muitos eficazes relacionado com sua queixa.
Realmente não existem comprovações científicas sobre a eficácia desses produtos. Porém acredito que o mais importante que minimizar os sintomas, seria resolver a causa do problema. Portanto procurar um profissional experiente seria fundamental.
Boa noite! Não acredite em falsas promessas de resultados fáceis para problemas complexos! Gaste seu com um Fisioterapeuta Especialista. Boa sorte!
Olá;
Infelizmente esses acessórios não existem embasamentos científicos, aconselho você procurar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma avaliação e traçar o melhor tratamento que com certeza você terá uma resposta terapêutica positiva.

Abraços