Boa Tarde tenho síndrome das pernas inquietas tou só a mexer as pernas tenho desiquelibrio tive a trabalhar
2
respostas
Boa Tarde tenho síndrome das pernas inquietas tou só a mexer as pernas tenho desiquelibrio tive a trabalhar tive que deixar o trabalho porque setresso muito e nunca tou quieta com as pernas tou a ser medicada mas se me esqueço de tomar a medicação nunca tou quieta e bato me a mim. Será Parkinson?
Olá! A doença de parkinson é caracterizada principalmente por bradicinesia (lentificação dos movimentos), tremor de repouso (que é um tremor diferente do movimento da síndrome das pernas inquietas), rigidez e instabilidade postural. Pelo seu relato é difícil caracterizar como doença de Parkinson, mas precisaria de uma avaliação clínica detalhada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A síndrome das pernas inquietas (SPI) não está associada ao Parkinson. Se você está preocupado com essa possibilidade, é importante discutir seus sintomas com um médico para um diagnóstico preciso. Certifique-se de seguir as orientações médicas quanto à medicação para a SPI, pois isso pode ajudar a controlar os sintomas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ... Fui diagnosticado pelo neurologista com Parkinsionismo secundário ... Uso de Rivotril e Sulpan . Rispiridona o tratamento deF-33.2 e f'45 por 8 anos ... 9 meses tomo remédios p reverter e não consigo ....sera q vou melhorar um dia desse tremores e lentidão nos movimentos?
- parkinsonismo secundário tem cura? é algo tratável?
- a olanzapina pode ser indicada em pessoas com parkinson secundário?
- Boa tarde! É possível não se conseguir reverter lo quadro se Parkinsionismo secundário induzido por medicações tarja Preta e fortes e com longo tem de uso? Já trato a alguns meses com alguns remédios p parkinson (akineton) mais não pAro de tremer e AgorA até a cabeça Obrigado ora
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Doença De Parkinson Secundária
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.