Boa tarde, sou bipolar já possuo um excelente psiquiatra e uma boa terapeuta. As drogas que consumo
1
respostas
Boa tarde, sou bipolar já possuo um excelente psiquiatra e uma boa terapeuta. As drogas que consumo com bastante moderação são açúcar e cafeína por orientação do psiquiatra(Pois segundo ele são noscivas pro meu quadro). Sofro com recorrentes dores de cabeça e ouvi dizer que o botox pode me ajudar, todavia li que a aplicação pode dar dor de cabeça na pós aplicação. Então, estou bem confusa. Funciona? Quantas vezes eu teria que aplicar por ano? Suponho que seria na região da têmpora e testa, e sendo nesta região minha testa ficaria esticada se eu precisasse de algumas aplicações? Estou perguntando porquê é area de dermatologia e estética, e além de eu não entender nada não tenho um profissional de confiança.
Sim, funciona. A toxina botulínica paralisa a musculatura, mas aplicando da forma correta, fica bem natural. Além disso, a musculatura aplicada não é funcional, ou seja, não irá modificar a expressão do olhar e da boca, por exemplo. Em relação à cefaleia logo após a aplicação, é muito passageira e alivia rapidamente com analgesia oral. Digo por experiência própria: as minhas cefaleias tensionais frontais e temporais diminuíram muito após eu ter iniciado as aplicações de botox, 2 a 3 vezes ao ano.
Te convidamos para uma consulta: Consulta dermatologia - R$ 250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.