Boa tarde sinto dores como fisgada lado esquerdo da barriga abaixo das costelas a dor segue por 10 a

2 respostas
Boa tarde sinto dores como fisgada lado esquerdo da barriga abaixo das costelas a dor segue por 10 a 15 segundos uma vez por dia, agora pra piorar sinto essas fisgadas ao mesmo tempo acima do lado inferior do joelho esquerdo estou preocupada no que pode ser
Bom dia, nem sempre uma dor de localização abdominal tem origem em um órgão do sistema digestivo. Dor em fisgada abaixo das costelas, por exemplo, pode ser uma dor muscular, o que explicaria ocorrer também no joelho. De qualquer forma, não é possível esclarecer seu quadro sem uma consulta médica. Permaneço às ordens!

Olá, tudo bem?

O exame médico é imprescindível no seu caso. Há sintomas persistentes que podem indicar assuntos concomitantes.

Pela diversidade de causas para estes sintomas, talvez sejam necessários alguns exames complementares, como o ultrassom abdominal, a colonoscopia, entre outros, para a avaliação pormenorizada.

À disposição!