Boa tarde prezados Srs. Após o diagnóstico de sinusite aguda bacteriana. Mesmo com 10 dias de antib
2
respostas
Boa tarde prezados Srs. Após o diagnóstico de sinusite aguda bacteriana.
Mesmo com 10 dias de antibiótico amoxicilina com clavulanato a dor de cabeça da sinusite não passa. O que fazer? Será que irá sumir sozinha?
Mesmo com 10 dias de antibiótico amoxicilina com clavulanato a dor de cabeça da sinusite não passa. O que fazer? Será que irá sumir sozinha?

Olá, nesse caso se faz necessária uma avaliação presencial para exame físico detalhado. Estou a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Bom dia, existem várias causas de dor de cabeça que podem parecer sinusite. O uso desse antibiótico geralmente melhora a sinusite. Como a dor de cabeça mantém, sugiro você fazer uma nova avaliação e assim saber se não pode ser outras causas.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Estou com ouvido tapado a dias. Já consultei e fiz a limpeza mas não tem mais nada de cera. Consigo ouvir só que mais baixo, lógico, tenho a leve sensação de desconforto no rosto perto do nariz mas não estou com nariz entupido, respiro normalmente e não dói o ouvido nem nada.. Só incomoda por não ouvir…
- Estou com edema nos dois lados do rosto, médico disse ser sinusite e receitou amoxilina por 10 dias. Estou no 5 dia de tratamento e continuo com o rosto inchado, devo trocar de antibiótico?
- Pode tomar alegra e azitromicina juntos para tratar dor de garganta?
- Bom dia! Tem problema tomar dipirona depois de ter tomado loratadina?
- Colocar o rosto em bacia de agua gelada pela manhã pode piorar a sinusite?
- Olá, Ja faz 5 dias que venho sentindo muita dor de cabeça, principalmente ao abaixar, dor forte na região dos olhos, as vezes ficam vermelhos e do meu nariz esta caindo agua amarelada, meio que com frequencia. O que pode ser?
- Fui diagnosticada com rinite, sinto um odor muito forte de coisa queimada. Uma irritação muito grande que sai das narinas e desce na garganta, tem afetado minha voz. Isso procede?
- Toda vez que eu abaixo, meu nariz escorre uma água. É normal? Isso acontece o tempo inteiro
- Boa noite , estou com uma coriza que sai de um lado só do meu nariz estou preocupada, e tipo um líquido amarelo quando abaixo a cabeça sai muito, fica meses sem aparece depois volta , que será isroo tô desesperada e preocupada
- A sinusite pode causar enjoos e vômitos? A cirurgia do desvio de septo pode de fato diminuir as crises? …. Já fiquei internada 2 vezes por sinusite aguda e o o otorrino recomendou a cirurgia
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 587 perguntas sobre Sinusite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.