Boa tarde,pode beber vinho fazendo uso de Organoneuro Cerebral?
1
respostas
Boa tarde,pode beber vinho fazendo uso de Organoneuro Cerebral?
Sim, é grave. Alguns pacientes apresentam quadros leves e de fácil controle com a medicação. No entanto, é necessário tratamento e acompanhamento constantes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Oganoneurocelebral ajudar na concentração do estudo?
- O medicamento Organoneuro Cerebral pode ser usado como antidepressivo?
- Pra que serve realmente Organoneuro Cerebral?
- Minha ginecologista disse para eu tomar somente quando tiver com TPM. Tomar apenas no dia e assim q a TPM passar, suspender... se são vitaminas, faz efeito tomar apenas algumas cápsulas para essa finalidade?
- quanto tempo o organoneurocerebral faz efeito?Ajuda na concentração?
- Eu sou cuidadora o idosso que eu cuido tem Alzheimer e toma este medicamento mais um doutor que é da saúde do sus tirou este medicamento de lê só que outro doutor particular mando ele toma que não é pra tiras este medicamento de lê que que eu Fasso contínuo dando ou paro
- Boa Tarde! Gostaria de saber se o organoneurocerebral pode ser usado com Etna?
- Quem tem glaucoma pode tomar o organoneuro cerebral?!??
- Eu gostaria de saber se tem algum problema em eu tomar o Organoneuro cerebral pra mim poder focar mais nas matérias da escola, ele ajuda a melhorar mais o foco?
- Tenho enxaqueca e uso organoneurocerebral por 6 meses e me ajudou muito a diminuir a intensidade e frequencia das crises, por quanto tempo posso tomar organoneurocerebral? Pode ser usado a longo prazo tendo em vista que estou tendo bons resultados? Quando paro parece que as dores intensificam.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 92 perguntas sobre Organoneuro Cerebral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.