Boa tarde! Pasalix é bom para ansiedade? Estou tendo algumas crises de ansiedade e me foi indicado e
4
respostas
Boa tarde! Pasalix é bom para ansiedade? Estou tendo algumas crises de ansiedade e me foi indicado esse medicamento. Ele realmente ajuda?
Ola! Para tomar qualquer medicamento é necessário que um médico prescreva. O que os "outros" indicam pode não ser ideal pra você. Mas, já que mencionas ansiedades, deves fazer uma consulta psiquiátrica e também com um profissional analista ou psicólogo, pois a ansiedade é só um sintoma de algo desconhecido e o medicamento pode ajudar nas crises, mas não trata o sintoma, causas psicológica. Procure por ajuda, vale a pena!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Além do medicamento é importante fazer Terapia. Sou Psicólogo especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e utilizo a Hipnose para potencializar o tratamento e sim, com certeza essa ferramenta pode te ajudar. Dentre todos os benefícios do Processo Psicoterapêutico Breve com Hipnose, podemos destacar: Controle da ansiedade/síndrome do pânico.
Olá! O Pasalix pode ajudar na ansiedade sim, porém apesar de ser fitoterápico, pode causar problemas do uso indiscriminado, sem orientação médica. Isso porque as substâncias presentes em algumas plantas de sua composição podem interagir de forma negativa com certos medicamentos que esteja também fazendo uso. Por isso, não tome nenhum remédio sem a prescrição médica. É importante mencionar que, técnicas de respiração e relaxamento também proporcionam grandes resultados para a ansiedade. Assim como os colegas acima mencionam, a terapia pode ajudar muito. Procure um profissional.
Viver em meio a pandemia da Covid-19 aumentou e muito a pressão sobre nossa saúde emocional. A grande maioria dos meus clientes estão se queixando de sintomas ansiosos, o que é bastante razoável diante do momento. Agora, se você está sentindo esse tipo de sintoma procure um psicólogo para que seja feita uma primeira avaliação. A automedicação, além de ser perigosa, pode apenas mascarar o que você está vivendo e não ter uma solução ou encaminhamento adequado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha mãe foi fazer um procedimento estético e acabou lesionando o nervoso do do rosto levando a paralisia periférica facial. Essa paralisia pode causar algum dano ao sistema nervoso e a o cérebro no geral ou é só na face mesmo?
- O que não fazer quando se tem ansiedade e depressão ?
- Como o estresse é a ansiedade demasiada podem causar espasmos nos músculos ciliares alterando a acomodação do cristalino, essa alteração pode aumentar o grau do astigmatismo?
- A ansiedade e o stress podem aumentar o grau do astigmatismo?
- Ola, venho sentindo dores pelo corpo, algumas em forma de pontada e outras musculares, principalmente ao pé da barriga e sinto nausea e constipação, tenho ansiedade e estou em início de depressão, pode ser por conta da ansiedade ou depressão?
- Faço um tratamento com remédio homeopatico, posso parar a medicação ou tem que fazer desmame?
- Tenho ansiedade e as vezes o coração da um solavanco como se tivesse errado a batida, fico com a sensação de elevador no peito. A ansiedade faz isso?
- A ansiedade pode gerar sintomas permanentes, ou seja, que não diminuem/somem mesmo quando a pessoa não está se sentindo ansiosa?
- Estive em consulta com a psiquiatra, há cerca de 5 dias e ela me prescreveu 15 mg do antidepressivo Mirtazapina à noite. Li que se trata de reação comum o desenvolvimento ou piora da ansiedade, insônia e sonolência. Estes sintomas podem desaparecer depois das 3 semanas de adaptação ao medicamento ou,…
- A tomar pregabalina, posso tomar vinho à refeição?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1036 perguntas sobre Ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.