Boa tarde.Minha filha tem 8 anos e ela anda com a ponta dos pés. Mas agora está surgindo umas bolinh
1
respostas
Boa tarde.Minha filha tem 8 anos e ela anda com a ponta dos pés. Mas agora está surgindo umas bolinhas branca no calcanhar.
Gostaria de saber como devo proceder.
Gostaria de saber como devo proceder.
Levá-la ao pediatra para avaliação. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Percebemos que nosso filho andava na ponta do pé aos 4 anos , de início não demos muita atenção,mas quando ele completou 5 anos iniciamos o acompanhamento com ortopedista e durante dois anos ele fez fisioterapia e o uso de órtese. A passada melhorou durante um tempo, mas atualmente com 8 anos ele voltou…
- Minha filha de 2 anos ainda anda nas pontas dos pés mais quando ela corre ,corre normal com o calcanhar no chão será que já já posso procurar um especialista ?
- fazendo o alongamento cirurgico dos tendões quanto tempo de recuperação normalmente?
- Uma criança de 7 anos q anda na ponta dos pés com tendão ja encurtado , agora so cirurgia resolve? Ou por idade ainda pouca uma bota ortopedica resolveria?
- Marcha equina em criança de 8 anos ,com tendão aparente encurtado. Anda nas pontas dos pés tbm por costume tipo mania.Só resolve com cirurgia ou se passar por psicóloga e naturalmente começar a andar com pés baixo o tendão mesmo ja encurtado ,desenvolve-se?
- Minha filha está com a pisada um pouco torta, a bolinha do tornozelo pra dentro, não reclame de dor, nada e ela tem a curva na sola normal, mas estamos preocupados. Gostaria de saber se é normal isso na idade de 1 ano e 3 meses?.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Analise da pisada e marcha
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.