Boa tarde , meu filho foi diagnósticado com asma a poucos dias . Levei a uma upa da minha cidade . O

1 respostas
Boa tarde , meu filho foi diagnósticado com asma a poucos dias . Levei a uma upa da minha cidade . Onde foi diagnósticado com asma , estava tendo uma crise asmática. E teve febre entre 38 a 38.9 durante 4 dias . Lá ele fico em observação e foi feito um resgate, e medicação pra febre intramuscular porque ele cuspiu toda a dipirona pra febre . E predinisolona pra tosse 1x ao dia 5 dias. E nebulização com amoxilina por 10 dias. E aerolin por 2 dias de 4h em 4h .Mas antes de levar ele na upa comecei a notar que ele está brincando e do nada dormi questão de segundos . E ele é super agitado , então hoje ele estava brincando pulando na cama quando olho pro lado dormindo . Mas isso começou quando ele começou com esse quadro de asma . Que eu não sabia que ele tinha. Esse sono do nada não é normal né?
SUGIRO QUE LEVE SEU FILHO PARA UM DIAGNOSTICO EM CONSULTA DE ROTINA. NA UPA É FEITO UM DIAGNÓSTICO DA URGÊNCIA SENDO NECESSÁRIO INVESTIGAR POSTERIORMENTE. NA HISTÓRIA NÃO ESTA DESCRITO A IDADE DA CRIANÇA. SE ELA JA MELHOROU E MANTÉM SONOLÊNCIA É IMPORTANTE AVALIAÇÃO MÉDICA. CASO MANTENHA SINTOMAS TAMBÉM PRECISA DE AVALIAÇÃO. UMA ASMA PODE SER BEM CONTROLADA SE ACOMPANHADA ADEQUADAMENTE POR UM MÉDICO CAPACITADO.
UM ABRAÇO.