Boa tarde, Ha uns dias que estou com um aperto na garganta, bem na zona da traqueia. Nao sinto dor

1 respostas
Boa tarde,
Ha uns dias que estou com um aperto na garganta, bem na zona da traqueia. Nao sinto dor, mas apenas um incómodo, como se tivesse algo lá que não desce. Ha uma semana estive com uma inflamação no intestino e tomei alguma medicação, estando ainda a tomar um probiotico. Poderá isto ser refluxo devido à medicação ou poderá tambem ser devido a stress? Quando deverei procurar ajuda medica? Poderá ser algo grave? Obrigada
O mais comum é que isso se deva à ansiedade. Se tiver dificuldade em engolir e tiver usado antibiótico , pode também ser infecção por Candida (um fungo). Converse com seu gastroenterologista