Boa tarde.. gostaria de saber si eu posso toma propan pois eu estou amamentando um bebê de oito mese

5 respostas
Boa tarde.. gostaria de saber si eu posso toma propan pois eu estou amamentando um bebê de oito meses?
É necessário fazer uma avaliação nutricional e do seu hábito alimentar para identificar se há necessidade de suplementação. Realmente a demanda nutricional aumenta na lactação mas essa análise deve ser individual! Conte comigo para ajudá-la!

Boa noite
Este medicamento que tem como objetivo o aumento do apetite, possuindo em sua composição algumas vitaminas e minerais.. o mais indicado é utilizar apenas com orientação médica.
Boa tarde, este medicamento não deve ser utilizado durante o periodo de amamentação sem a supervisão médica. Ele tem efeitos colaterais como sonolencia diurna, enjoos, vomitos, diarreia...que podem não ser tão bem vindo nesse momento da maternidade. O ideal é que se busque orientação de um nutricionista para avaliar como estão seus habitos alimentares e realizar as devidas adequações e suplementações ( se necessário). Fico a disposição ;)
Não tem indicação durante a amamentação.
Sugiro não correr este risco.
Olá tudo bem?
Você precisa de uma orientação médica para uso deste remédio.
Ele é para aumento do apetite e, como está amamentando, o aumento de energia gasta pela mamãe é muito grande devido a amamentação.
Por isso, também sugiro uma consulta com nutricionista para avaliar todo seu histórico clínico e rotina, assim como exames e alimentação atual, pois assim podemos intervir de uma forma mais individualizada e traçar um plano alimentar de acordo com o seu objetivo e, se necessário for, prescrever alguma suplementação.
Espero ter ajudado.
Abraço