Boa tarde ! Fui fazer uma avaliação admissional,e minha pressão deu 16/10 , quando cheguei em casa f
1
respostas
Boa tarde ! Fui fazer uma avaliação admissional,e minha pressão deu 16/10 , quando cheguei em casa fui aferir e deu 12/9. Será que eu corro o risco de perder a vaga de emprego?
Essa é uma situação que ocorre com certa frequência diante de quadros que gerem ansiedade e estresse. O médico do trabalho pode subsidiar seu raciocínio clínico com a solicitação de outros exames complementares como MAPA de 24 e/ou laudo de cardiologista especialista. Uma avaliação individualizada e bem feita certamente o manterá na vaga pleiteada (principalmente para cargos administrativos). Espero ter ajudado. Grande abraço e fico à disposição em teleconsulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho aferido minha pressão todos os dias , sempre 90/60, está normal? Obrigada.
- Medi minha pressão arterial do lado esquerdo deu 13/10 do lado direito 12/8 É normal
- Olá bom dia ! Minha pressão é 13/9 e estou tomando atenolol. Tive alguns meses crise de ansiedade,e mesmo tomando e remédio minha pressão não voltou a ficar normal . Coração sempre acelerado e formigamentos mão esquerda entre outros sintomas como boca seca medo .
- Oi boa noite minha pressão arterial sempre foi 8 te 10 mas hoje está 14.8 e normal ou tenho que procurar um médico
- Mais para ter um quadro informando os horários e os valores da pressão arterial, quantas vezes ao dia posso aferir e estar anotando neste quadro e em quanto tempo posso estar fazendo essa aferição ex: manhã, tarde e noite por 7, 15 ou 30 dias é o suficiente para estar averiguando alguma diferença?
- Boa tarde, costumo fazer esteira regularmente mas, durante o exercício minha pressão chega em até 17 por 10 com batimentos cardíacos de 150 a 170 btm. Isso é normal?
- Pressão 11x5 pode me trazer alguma consequência grave?
- Como posso alferir a pressão arterial,a um indivíduo sem os membros (superiores e inferiores)
- Pressão 8/5 braço direito 10/7 braço esquerdo. É grave?
- Boa tarde A minha pressão está oscilando entre 13×8 de manhã e a tarde fica 14×8, devo me preocupar? não sinto nenhum mal estar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 267 perguntas sobre Aferição da pressão arterial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.