Boa tarde! Fiz uma cirurgia refrativa Z-lasik ontem mas meu médico não me forneceu muitas informaçõ

1 respostas
Boa tarde!
Fiz uma cirurgia refrativa Z-lasik ontem mas meu médico não me forneceu muitas informações sobre cuidados e sobre o pós operatório.
Gostaria de saber se é normal não estar enxergando com clareza, não é como se tivesse uma névoa, mas como se a visão estivesse trêmula (bem pouco) ou flutuando; não estou conseguindo enxergar de muito perto, senti alguns tremores nas pálpebras também
Além disso gostaria de saber mais cuidados que devo ter e por quanto tempo, ex: quanto tempo posso passar maquiagem no rosto, se posso fazer uso de ácidos na pele (hialurônico e mandelico)…
Tenho muito medo de fazer algo que atrapalhe minha recuperação
Toda cirurgia envolve um processo de reparação tecidual que leva dias ou semanas para estabilizar. Observe até seu próximo retorno de pós operatório. Se a melhora for gradual aguarde e tire suas dúvidas pessoalmente com o médico que operou. Ele terá todos os instrumentos para te orientar

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!