Boa tarde, Eu Tou a 7 dias de tratamento de pneumonia, as dores fortes não sinto mais, só que quando
1
respostas
Boa tarde, Eu Tou a 7 dias de tratamento de pneumonia, as dores fortes não sinto mais, só que quando respiro fundo, ainda sinto um pequeno desconforto e minha respiração mais pesada, porque?

Boa tarde! Cada doença tem um tempo esperado para que a melhora aconteça após o início do tratamento. Assim, é esperado que nos primeiros dias de tratamento haja melhora da febre, do mal estar. Tosse e desconforto leve no peito realmente costumam demorar um pouco mais para desaparecer. O mais importante: se você não tiver certeza se está melhor ou não, vale a pena conversar novamente com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Estou dois dias tomando antibiótico por conta de um começo de peneumonia mas sinto dores e escarro um pouco de sangue e normal??
- Nunca tive febre, nem quando era criança, isso é normal?
- Tive pneumonia e tive febre, tosse, fraqueza e suador qdo comecei a tomar o antibiótico Astro. Tomei 7 dias de antibiótico até ter o resultado do raio x e depois 7 dias de corticoide. Durante o tratamento não sentia nenhuma dor ou desconforto no pulmão. Após o término do tratamento sinto desconforto…
- Estava com pneumonia e tomei antibiótico por 5 dias, acabei o tratamento e ainda tenho muita tosse é normal? Os outros sintomas desapareceu
- estou no 4 dia de tratamento e ainda sinto aceleração na respiração e dores no peito. cansaço. isso é normal? o que posso fazer pra melhorar respiracao
- Boa tarde, minha mulher estava com pneumonia, durou 3 semanas. Parou de tomar os medicamentos fazem três dias, mas, ainda sente muita dor no peito, tontura quando faz algo, suor excessivo.. é normal?
- Estou com pneumonia,ja tem 14 dias , é normal vc ter pico de suor ,eu estou suando muito no pescoço e peitoral , é normal também sentir dor no peito esquerdo? Parece que é até coração.
- Estou com pneumonia é normal sentir cansaço absoluto e dor no lado do coração?
- Bom dia! Estou me recuperando de uma pneumonia, estou tomando antibiótico Azitromicina, Prednisona e xarope Acetilcisteína. Estou com uma viagem marcada para a Espanha, onde agora é inverno lá. Posso viajar tendo me recuperado da pneumonia?
- tive pneumonia e fazem 7 dias que terminei de tomar os antibióticos, mas ainda sinto um cansaço (não como nos primeiros dias), esse cansaço é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 437 perguntas sobre Pneumonia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.