boa tarde! eu posso tomar um suplemento alimentar e um polivitaminico ao mesmo tempo? (lavitan p
2
respostas
boa tarde!
eu posso tomar um suplemento alimentar e um polivitaminico ao mesmo tempo?
(lavitan para cabelos e unhas e polivitaminico spartan)
eu posso tomar um suplemento alimentar e um polivitaminico ao mesmo tempo?
(lavitan para cabelos e unhas e polivitaminico spartan)

Não há relatos de efeitos adversos para o uso de suplementos alimentar com polivitaminicos. O que pode acontecer é uma superdosagem das vitaminas ou minerais que eles tenham em comum, é bom realizar o monitoramento das taxas com seu médico de confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Olá, é possível tomar um suplemento juntamente com um polivitamínico, no entanto, é importante certificar-se de que a combinação dos suplementos não resulte em uma ingestão excessiva de certas vitaminas ou minerais, especialmente aqueles que podem causar toxicidade quando consumidos em grandes quantidades e avaliar se realmente há necessidade de tomar ambos os suplementos. Às vezes mudanças simples na alimentação já são suficientes, ou um polivitamínico completo já pode fornecer os nutrientes necessários para melhorar a saúde dos cabelos e unhas. Recomendo consultar um médico de família para avaliar suas necessidades e um nutricionista para trabalhar a prescrição de uma dieta adequada. Estou à disposição para qualquer outra dúvida.
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo depois de tomar o Centrum eu posso começar a tomar vitamina c?
- Tenho 47 anos, posso tomar Centrum 50+ ? Obrigada
- Estou tomando a vitamina Ativday e a Artrofan, posso tomar as duas juntas no mesmo horário? Ou tomo em horários diferentes? Então termino uma vitamina primeiro pra depois tomar a outra?
- Boa noite Homem pode tomar Centrum Select Mulher 50+ ?
- Boa noite! sou gestante e estou tomando o suplemento vitamínico Materna; preciso de mais vitamina D além dessa fonte? Obrigada
- Boa noite Pode tomar a vitamina de A a Z no mesmo dia em que toma a vitamina para uma e cabelo?
- Faço tratamento pra Hpylori e pan gastrite posso toma centrum? Pra repor as vitaminas?
- Quem está fazendo tratamento para pangastrite e esofagite pode tomar coquetel?
- Bom dia! Pessoa que teve AVC, e que tem gastrite pode tomar Centrum?
- Estou tomando tibolona, posso tomar bebida alcoólica no final de semana, sábado ou domingo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 52 perguntas sobre Centrum
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.