Boa tarde, estou tomando Lavitan cabelos e barba, vai fazer 4 meses e gostaria de saber se posso est

5 respostas
Boa tarde, estou tomando Lavitan cabelos e barba, vai fazer 4 meses e gostaria de saber se posso estender o uso dele ou se tenho que parar?
Olá! Não temos estudos científicos que conseguem nos dar segurança sobre o uso de suplementos com vitaminas e minerais a tão longo prazo, ou seja, um tempo maior do que 3 meses.
Por isso, o ideal é que realize uma consulta nutricional e uma avaliação desses parâmetros a partir de um exame de sangue, para que assim, possamos prescrever de forma individualizada as necessidades de vitaminas e minerais.
Caso não seja possível realizar esse acompanhamento no momento, eu sugiro que realize uma pausa de 1 mês desse suplemento.

Olá, boa tarde! Existem diversos produtos mais eficientes do que o Lavitan para o estímulo do crescimento de cabelos e barba. Na verdade produtos que vão agir diretamente na área em questão de forma direcionada são muito mais eficientes.

Porém não há contra indicação no uso de suplementos vitamínicos como esse por um período mais longo, desde que realmente haja a necessidade do consumo, para saber disso, o legal seria fazer um exame de sangue.

Se preferir passe na clínica que eu te dou uma guia e conversamos.
Para determinar se você pode estender o uso do Lavitan Cabelos e Barba, é importante considerar alguns fatores:

Recomendações do Fabricante: Verifique as instruções no rótulo do produto ou no folheto informativo para ver se há alguma orientação sobre a duração do uso. O fabricante fornece diretrizes específicas.

Consulte um Profissional de Saúde: Recomenda-se consultar um médico ou nutricionista para avaliar sua situação individual. Eles podem levar em consideração sua saúde geral, dieta e necessidades específicas para determinar se você precisa continuar tomando o suplemento.

Resultados Obtidos: Avalie se você notou melhorias significativas em seus cabelos e barba durante os 4 meses de uso. Se estiver satisfeito com os resultados, talvez não seja necessário estender o uso.

Possíveis Efeitos Colaterais: Esteja atento a qualquer efeito colateral que possa ocorrer durante o uso do suplemento. Se você experimentar reações adversas, deve interromper o uso e buscar orientação médica.

Lembre-se de que a saúde capilar também está relacionada à dieta, estilo de vida e fatores genéticos. Além do suplemento, uma dieta balanceada e cuidados adequados com os cabelos e barba também desempenham um papel importante.

Em resumo, é fundamental consultar um profissional de saúde para obter orientações personalizadas sobre a continuação do uso de Lavitan Cabelos e Barba. Eles podem ajudá-lo a tomar uma decisão com base em sua saúde e necessidades individuais.
Olaa
super importante ver se está dando resultados, após 3 meses é preciso fazer uma reavaliação do uso!
caso tenha exames de sangue é melhor para saber quais vitaminas estão em deficiência para a sua queixa, sendo melhor uma suplementação individualizada, os multivitamínicos possuem dosagens padrões e pode ser que não é necessário para você!
Olá!
O Lavitan Cabelos e Barba é um multivitaminico cujo foco principal é o crescimento de pelos e cabelos. Vc não menciona a dosagem consumida e nem a frequência de uso, ainda assim, posso lhe aconselhar que responda as seguintes questões: vc alcançou o seu objetivo inicial? Está satisfeito? Nesse caso, eu o aconselharia a parar. Caso contrário, continue. O Lavitan quando usado dentro das recomendações, não apresenta efeitos adversos e nem é dose dependente. Observe sua barba, unhas e cabelos. Compare com a condição atual e escolha se para ou continue.
Ainda, se esse medicamento foi prescrito por um profissional de saúde, sugiro retornar a ele para avaliação. Do contrário, procure um nutricionista ou médico para uma avaliação adequada.
Espero ter ajudado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!