Boa tarde. Estou nesta situação a 3 meses. Senti me mal com tonturas e dor no peito e braço. Fiz tod
3
respostas
Boa tarde. Estou nesta situação a 3 meses. Senti me mal com tonturas e dor no peito e braço. Fiz todos os exames possíveis. Ecg, holter 24h ecocardiograma analises ao sangue e deu tudo normal. Mas eu nao me sinto normal. Diagnosticaram como ansiedade. Sinto todos os dias mal como fosse morrer a qualquer minuto. Será mesmo tudo da ansiedade?
. , . Bom dia. Já que foi constatado que não tem nenhuma questão fisiológica seria importante fazer uma investigação, Subjetiva, Psicológica. A direção do tratamento seria responder à questão se Os sintomas relatados referem-se ao que a psiquiatria chama como ataque de pânico. Para a psicanálise de orientação lacaniana Trata-se de uma expressão de angústia, O único afeto que não mente, Podendo expressar uma dor subjetiva que es há uma solidão existencial ou circunstancial e ou circunstancial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Se seus exames estão ok, é bem possível que sim, seja ansiedade ou até um Transtorno do Pânico. O ideal seria fazer um acompanhamento psicológico para investigar mais a fundo e compreender todos os fatores que envolvem seu quadro, seu histórico de vida e qual o contexto em que você se encontra; porque tudo isso está relacionado com a sua queixa .
Oi, depois de todos os exames e recebe um diagnóstico que não era esperado, difícil né? Ansiedade pode ser tudo isso e ainda mais. Que tal conversar com seu terapeuta sobre toda essa investigação, quem sabe se descobre o que pode estar te deixando tão aflito(a).
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.