Boa tarde! Então,eu os seguintes exames,holter,ecocardiograma,eletrocardiograma,dopller,teste ergometrico,e

9 respostas
Boa tarde!
Então,eu os seguintes exames,holter,ecocardiograma,eletrocardiograma,dopller,teste ergometrico,e todos esses exames deram todos normais,e continuo sentindo dores no peito,no braço,e no pescoço,dor de cabeça,o que pode ser isso?

Obs:e minnha pressao esta sempre 12x8 as vezes vai a13X8
Olá!! Como causas físicas estão descartadas pare pra pensar se não seria algo psicológico como ansiedade, estresse, depressão... você pode buscar uma psicóloga pra te ajudar com isso. Boa sorte!

Olá, como os exames clínicos não mostraram alterações oriento que procure um médico psiquiatra que poderá avaliar se estas dores estão associadas a transtornos mentais como ansiedade, depressão, ou outro. Como está a sua vida, seus sentimentos, qualidade de vida? Caso a sua resposta não seja positiva recomendo que procure também um psicólogo para uma avaliação. Sou especialista em Saúde Mental e fico à disposição. Um abraço
Olá, bom dia! Você fez muito bem em investigar a causa dos sintomas através dos exames laboratoriais. Descartada a hipótese de algo físico, o próximo passo é buscar um profissional que irá te auxiliar no aspecto psicológico, porque muito provavelmente as causas dos desconfortos estejam relacionadas com o fator emocional.
Boa sorte!
Olá, o estresse e a ansiedade podem causar esses sintomas. Sugiro que busque um psicólogo para investigar isso, analisar como está a sua vida e se algo pode estar causando esses sintomas. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Sua atitude de primeiramente ter verificado se há algo errado com sua saúde física foi totalmente correta, pois já descartou possíveis diagnósticos de doenças cardiovasculares. Deixo aqui minha contribuição para alertá-la que estes sintomas também podem ser oriundos de ansiedade, estresse, estafa, entre outros. Acredito que cabe neste momento uma reflexão de como está a sua vida e como está sua saúde emocional. O melhor profissional para ajudá-la neste caso, primeiramente, seria um psiquiatra , pois ele terá discernimento em administrar medicamentos ou não em sua situação. Após essa verificação, acho necessário iniciar uma psicoterapia para ajudá-la a lidar com seus sentimentos e também sensações que experencia nos momentos de ansiedade elevada.
Boa tarde. Seu relato inclui uma série de sintomas inespecíficos, o que abre um enorme leque de possíveis causas. O ideal seria levar todos os exames realizados para um clínico geral experiente, que investigará as características desses sintomas, visando sua integridade física. Por outro lado, percebo o fato de que você se preocupa com sua saúde mental, e certamente poderia se beneficiar de um processo psicoterapêutico. Assim, independentemente do quadro orgânico, busque um psicólogo, pois certamente encontrará questões a serem trabalhadas no campo emocional. Abraços e boa sorte!
Olá! Como você já fez exames investigatórios e estes estão normais, os sintomas descritos podem ser decorrentes de questões emocionais, como ansiedade, depressão, estresse, conflitos internos, dentre outros. Cabe enfatizar que a dor funciona como um mecanismo do corpo para mostrar que algo não vai bem, portanto, esteja atento aos sinais do seu corpo e procure psicóloga(o) para avaliar seu estado emocional e iniciar o seu tratamento. Fico à disposição e desejo melhoras.
Parabéns pelo seu quadro biológico estar normal. Isso é ótimo. Algumas dores aparecem no nosso sistema para permitir que investiguemos causas emocionais também, porque a mente pode se manifestar em qualquer lugar do nosso corpo, por isso algumas pessoas diante de conflitos ou mudanças sentem dores no estômago, nas costas e outros lugares. E muitas vezes mesmo se medicando não alcançam alivio das dores. Sugiro que consulte um psicoterapeuta para auxiliá-la se tem a ver com alguma causa emocional e enfim trazer mais bem estar para você!
Se esses sintomas são sentidos sem uma razão específica, ou seja, podem aparecer em qualquer lugar e a qualquer hora, pode ser Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), mas é necessário um profissional de Saúde Mental para diagnosticar ao certo. De qualquer forma, se não há uma razão fisiológica, tente ver os pensamentos e emoções ligadas ao sintomas, e consulte um desses profissionais, ou um psicólogo diretamente.