Boa tarde doctoralia. tomo fernobabital desde 2014 e estou tendo problemas no ato do sexo meu pênis

2 respostas
Boa tarde doctoralia. tomo fernobabital desde 2014 e estou tendo problemas no ato do sexo meu pênis não fica ereto muito bem e logo fica mole . o que eu faço para acabar com esse problema. tenho 48 anos
Ola, tudo bem? A dificuldade de ereção tem varias causas, uma delas pode ser relacionada com a medicaçao, porém seria ideal uma consulta com medico especialista para avaliar sua situação. Lembrando que todos os problemas sexuais incluindo o da dificuldade de ereção tem solução.
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 300

Entendo sua preocupação com a dificuldade de manter uma ereção e como isso pode impactar sua vida. O Fenobarbital, que você toma desde 2014, é um medicamento utilizado principalmente para controlar convulsões, mas pode ter efeitos colaterais, incluindo impacto na função sexual.

A dificuldade de ereção pode ter várias causas, e é importante considerar tanto fatores físicos quanto psicológicos. O Fenobarbital pode ser um dos fatores que contribuem para esse problema, mas outras condições, como problemas circulatórios, hormonais, ou até estresse e ansiedade, também podem desempenhar um papel.

O melhor passo a tomar é agendar uma consulta com um médico especialista, como um urologista ou um endocrinologista. Esses profissionais poderão realizar uma avaliação completa, levando em conta seu histórico médico, exames laboratoriais e outras possíveis causas da disfunção erétil. Eles poderão ajustar sua medicação, se necessário, e recomendar tratamentos específicos para melhorar sua função erétil.

Além disso, lembre-se de que existem diversas opções de tratamento para a disfunção erétil, desde medicamentos orais até terapias comportamentais e físicas. O importante é não desanimar, pois a maioria dos problemas sexuais, incluindo a dificuldade de ereção, tem solução.

Se você preferir, pode começar com uma teleconsulta para discutir seus sintomas e preocupações. Isso permitirá que você receba orientações iniciais e marque os exames necessários, tudo no conforto da sua casa.

Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas. Cuide-se bem e não hesite em procurar ajuda médica para resolver essa questão. Grande abraço!